Capítulo 2

82 8 31
                                    


POV Zara

Eu odiava o barulho do despertador, mas dessa vez não estava me irritando, porque anunciava minha ida para Rússia, um dia antes de entrevistar os jogadores da França para o primeiro jogo.

Coloquei meus pés no chão frio e fui em direção ao banheiro, me despi e fui tomar meu banho, a água no meu rosto me acordou, me enrolei em uma toalha e fui pegar uma roupa, um moletom da adidas e uma calça jeans de cintura alta, sequei meu cabelo e peguei minhas duas malas, me despedindo da casa onde passei maior parte da minha vida, não sei quando irei voltar a ver essa casa,já que depois da copa eu iria morar na Espanha, um canal de televisão de lá gostou do meu trabalho e me contratou para um programa sobre futebol, o que é minha área.

Depois de me despedi do apartamento fechei a porta, e deixei a chave na casa de minha prima, única parente que tenho além de meu pai, ela mora no mesmo prédio que eu.

Coloquei as malas no táxi e liguei pro meu pai pra avisar que iria passar na sua casa, quando cheguei lá ele me esperava, desci do carro e o abracei, ele sabia que eu iria morar na Espanha, sabia mais ainda do rancor que eu guardava,por ter me colocado naquele maldito internato,quando comecei a aprontar depois que minha mãe nos deixou,o que ele iria reclamar de mim? Ele era alcoólatra e não sabia nem o que estava fazendo direito. Ele sabia mais ainda que eu tinha o coração bom demais para deixar de falar com ele por causa disso, mas também sabia que não iria ficar dando satisfações de minha vida a ele, mas apesar de tudo, ainda acho ele  um homem incrível.

Depois de me despedir dele, adentrei o carro novamente e pedi para o motorista ir ao aeroporto. [...]

Chegando na Rússia peguei um táxi e fui direto pro hotel, a confusão de fuso horário e o tempo de voo foram cansativos para mim. É confuso sair de um país de manhã e chegar no outro de madrugada.

Assim que cheguei no hotel, tomei um banho e coloquei um pijama, me joguei na cama e cai no sono.

Quando acordei, eram 8 horas da manhã no horário da Rússia, tomei um banho e depois sequei meu cabelo, vesti uma calça em um tom de jeans claro e um moletom,já que era frio demais. [...]

Depois de ir na sede da emissora de televisão na qual vou trabalhar, eles me fornecem um carro e me dão trabalho pro dia seguinte.

Resolvo ir a praia já que não tenho nada pra fazer. Passo no hotel e pego minhas coisas, visto um biquíni vermelho de cortininha, e por cima uma blusa preta masculina que vai até a metade da minha coxa, vesti um short jeans de cintura alta por baixo.

Chegando lá na praia eu estendi uma canga na areia e fiquei só de biquíni passando bronzeador, fiquei deitada de frente pro mar enquanto mexia no meu celular, postei uma foto do mar no stories do Instagram. Olhei pro mar e estava muito bonito,vejo Hazard, jogador da seleção belga, se aproximando de mim.

Hazard: oi, tudo bom? -ele disse em inglês, mas talvez com uma incerteza se eu realmente falava esse idioma

Eu: oi, tudo sim, e você? -respondi em inglês

Hazard: sim, bom, prazer, me chamo Hazard

Eu: é, eu sei, eu trabalho com futebol, prazer, Zara

Hazard: desculpa ser meio indiscreto, Zara, mas, você está solteira?

Eu: estou sim -olhei confusa, é estranho chegar assim nas pessoas, mas se ele faz assim quem sou eu pra julgar

Hazard: sei que pode parecer estranho assim, mas um amigo meu, ele viu você mas não teve coragem de vir perguntar, então eu vim por ele, De Bruyne, você conhece, certo? -ele citou o nome de outro jogador da seleção belga, que no caso, era lindo

locationOnde histórias criam vida. Descubra agora