POV Zara
Acordei um pouco mais cedo do que eu iria precisar, então fui tomar um banho e resolvi lavar o cabelo, depois fiz minhas higienes e vesti apenas um vestido colado no corpo,para poder descer e tomar café da manhã. [...]
Voltei pro quarto e resolvi que iria um pouco mais arrumada já que era meu primeiro dia de trabalho e eu iria aparecer na televisão. Eu iria entrevistar alguns jogadores em coletiva de imprensa, depois iria fazer uma entrevista um o Griezmann para o canal da Espanha no qual eu trabalho agora.
Passei base e fiz um contorno com corretivo, passei bastante rímel, deixando meus cílios lindos, um batom nude. O cabelo resolvi deixar do jeito que estava, tinha ficado bem liso só com o secador. Vesti um body de renda com um decote considerável já que eu estava indo trabalhar, uma calça jeans meio mom e um cinto preto básico, pra terminar coloco um blazer branco aberto que vai até metade das minhas coxas. [...]
Cheguei no local no qual seria a coletiva e pelo visto fui a primeira jornalista a chegar, fiquei trocando mensagens com meu pai avisando que estava tudo bem por aqui. Quando bloqueei meu celular, caiu a ficha de que eu tinha chegado ontem e já tinha ido pra cama de um jogador de futebol, talvez tenha sido rápido demais, mas não me arrependo, não mesmo, não tenho medo de tomar decisões rápidas, acho que eu e ele tínhamos as mesmas intenções, nenhum de nós queria nada a mais, eu sai antes de ele acordar então não sei, dou risada dos meus próprios pensamentos, e quando vejo a sala está cheia.
A entrevista começou com o técnico da França, eu era a única jornalista mulher que tinha lá, fiz minhas perguntas e ele respondeu super simpático, espero alguns outros jornalistas fazerem suas perguntas. Em seguida faço perguntas também pra outros membros da comissão técnica da seleção, que é muito importante para montar a matéria.
Mbappe entra na sala e se senta na cadeira, vejo ele olhando diretamente para onde estou, olho em volta e vejo que ele está olhando pra mim,quando volto meu olhar ele, ele sorri, apenas volto minha atenção ao meu celular, onde estão minhas perguntas, ele é um gato, mas é bem mais novo que eu. O técnico anuncia que podem começar as perguntas e começa por um jornalista do Brasil.
Mbappe: com licença -ele pede e o jornalista para- obrigado, primeiro as damas, por favor -ele aponta pra mim que solto uma risada irônica, que garoto cara de pau.
Fiz minhas duas perguntas e esperei umas perguntas de alguns outros jornalistas, meu amigo vem até a sala me chamar e dizer que iríamos precisar arrumar a sala pra entrevista com o Griezmann. Saio da sala e vejo Mbappe me acompanhando com olhar e um sorriso no rosto.
Louis: ok, o que foi aquilo com o Mbappe? -meu amigo me olha incrédulo.
Louis fez faculdade comigo e por incrível que pareça vai trabalhar comigo na Espanha, ele é... como eu posso dizer? Gay demais da contaEu: aquilo o que? A entrevista? Minhas perguntas estavam ótimas, eu sei
Louis: nossa Zara, você se faz de sonsa demais, que ridícula, você me dá nos nervos
Eu: ah, desculpa, é porque de verdade eu não sei o que aconteceu, ele só mandou eu começar um as perguntas
Louis: claro, ele SÓ fez isso, que educado ele não é? Nossa, garoto de ouro, nem parece que ele te encarava desde a hora que entrou na sala, né?
Eu: deixa disso, não tava, o garoto é mais novo que eu
Louis: e dai? Ele quer uma mulher experiente, panela velha é que faz comida boa -gargalhei
Eu: você nem conhece o menino, pra tá falando isso
Louis: é, mas o olhar dele não nega, meu bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
location
Fanfictiono que acha de encontrar o amor da sua vida em meio a copa do mundo da Russia? Zara e Zhavia se envolvem com vários jogadores mas desavenças lhe separam porem localizações podem os unir novamente.