c a s s i d y
Camila estava bem mal humorada e isso estava começando a me irritar mas se eu fosse beijar o Shawn naquela noite, eu precisava de alguém vendo para que eu pudesse provar depois.A pizzaria do pai do Jacob não ficava muito longe da minha casa mas também não era perto o suficiente para ir andando então Camila havia me dado uma carona e logo nós duas já estávamos entrando no estabelecimento.
Olhei para todos os lados enquanto procurava o Shawn mas ele pelo visto não estava lá, Camila logo encontrou uma mesa no canto e se sentou e então eu estava fazendo o mesmo porém fui surpreendida pelo garoto que parou ao meu lado.
— O que você está fazendo aqui Cassidy? — Jacob me encarou com desdém e eu sorri.
— Isso é jeito de receber uma amiga, Whitesides?
— Sei que você veio atrás do Shawn mas para o seu azar, ele já saiu para fazer uma entrega. — Jacob sorriu cínico. — E nem pense em causar alguma confusão de novo ou você será proibida de entrar aqui outra vez.
Jacob estava se referindo à uma situação que havia acontecido no ano anterior. Eu e meus amigos estávamos bêbados e então Johnson deu a brilhante ideia de irmos comer em algum lugar e a pizzaria dos Whitesides havia sido a nossa primeira opção.
Bem naquele maldito dia, eu reencontrei Sammy Wilk, meu ex namorado e ele estava com uma garota que costumava ser minha amiga e então eu surtei. Acabei armando uma briga enorme na pizzaria e no final fomos expulsos mas como Jacob ainda era meu amigo, ele convenceu o pai de não nos banir para sempre.
— Viemos apenas comer Jacob, relaxa. — Dei de ombros e me sentei. — E se você ver o Shawn, por favor peça à ele que venha até mim.
Pisquei e sorri, Jacob revirou os olhos e então se afastou. Camila não deu a mínima para o meu pequeno show afinal estava com os olhos fixos no cardápio e eu tentei fazer o mesmo mas meus olhos encontraram outra coisa, ou melhor, outra pessoa.
O garoto alto estava do lado de fora mas graças à porta de vidro, eu conseguia o ver perfeitamente. Ele estava descendo da moto e usava a mesma jaqueta grande e pesada que estava usando naquele dia e logo tirou o capacete.
Sorri animada e então disse para a Camila pedir qualquer coisa para mim afinal eu não estava muito afim de comer, logo em seguida eu me levantei e caminhei até lá fora. O ar estava meio gelado e por isso eu estava com as mãos no bolso da jaqueta jeans e sorri para o garoto assim que ele olhou para mim.
— Olá. — Ri fraco enquanto ele me encarava. — Eu avisei que viria.
— E você veio mesmo. — Ele riu nervoso e coçou a nuca. — Candice né?
— Cassidy. — O corrigi e sorri nervosa, nem o meu nome ele sabia.
— Olha Cassidy, eu preciso trabalhar agora então até mais. — Ele tentou caminhar mas eu segurei seu braço, eu não iria desistir.
— Shawn você não cansa de me dar foras? — Sorri e ele corou. — Eu não vou desistir enquanto você não aceitar sair comigo.
— Cassidy você é uma garota legal mas realmente não dá, procure alguém da sua classe social ou sei lá, eu não sou para você. — O encarei.
Shawn bateu de leve no meu ombro e então me deixou para trás, entrando na pizzaria. Aquilo havia sido muito estranho e eu realmente não entendia o que ele quis dizer com "classe social" eu nunca me acharia melhor do que ele só porque ele era um entregador de pizza.
Aquilo havia me deixado meio confusa e eu não tinha mais certeza se eu realmente queria continuar aquela aposta. Shawn não merecia ser usado daquele jeito e eu realmente estava ficando confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pizza boy
Fanfic[shawnmendes] ❝ eu não sou traficante mas quero a sua boca. ❞ onde cassie é desafiada a beijar o entregador de pizza. | plot by d-r-u-g-s