o passado

139 7 1
                                    


A DEZESETE ANOS ATRAS OS LOBOS E HUMANOS VIVIAM EM COSTANTE QUERRA,NO MEIO DESSA QUERRA MORRERÃO VÁRIOS LOBOS, MAIS NO MEIO DESSAS MORTES A VÁRIOS HUMANOS MORTOS, OS LOBOS TINHAM DOIS LIDER DA ESPÉCIME "AURA".LIDERES QUE NO MEIO DA GUERRA MATARÃO MAS DE VINTE CADA UM, UMA LOBA BRANCA FEROZ, DESTEMIDA COMO TODO LÍDER TEM QUE SER E SEU NOME ERA LUZ : E UM LOBO PRETO IMPRUDENTE, FEROZ, RÁPIDO E FORTE E ALÉM DE TUDO COM UMA VALENTIA QUE NENHUM HUMANO TEM E SEU NOME ERA SOMBRA.
E POR ESSE MOTIVO NO CAMPO DE BATALHA ERAM CONHECIDOS COMO yin e yang.
Mas essa alcateia não era normal eles tinham a habilidade de se transformar em humanos, sim humanos como seus inimigos.
mais num dia os humanos mandaram dois jovens para batalhar contra os líderes da alcateia, uma garota cabelos Brancos e olhos azuis e um rapaz de belos olhos ônix e cabelos Brancos e espetados, mas quando os garotos virão os líderes em forma humana tanto tanto luz e sombra e os garotos se apaixonarao, claro que os humanos-se revoltaram contra esse amor, e os lobos queriao novos líderes então os guatro decidirão fugir de tudo aquilo é viver uma nova vida.
Mas você deve estar se perguntando como eu sei de tudo isso bem digamos que eu sou yiang,nao o yang que acabarao de ler,esse dai....e o meu pai e minha mae ea linda garota de olhos azuis..cristia.

wolf schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora