23

611 22 3
                                    

Peguem os lencinhos que o capitulo é triste

Clarisse /on/

Clarisse:Enzo,pq lá na academia vc não ficou com a gente,já que era um dia para se passar com a família?

Enzo:O mãe,quem é vc para falar alguma coisa?De que eu não fico com vcs.

Marcelo:Fala direito com a sua mãe-Marcelo entra no meio da discussão

Enzo:Vc tbm-diz apontando para Marcelo-Vcs sempre ficam me excluindo.

Marcelo:De onde vc tirou isso?

Enzo:Vcs sempre ficam fazendo as coisas que o Liam quer.Vcs lembram daquele dia que o Liam pediu para ir no show do Patati e Patata?Então era no mesmo dia do meu campeonato de futebol.E vcs foram aonde?Ae,vcs foram na droga do show,que seria a semana toda,e o meu jogo era decisivo.Eu queria pelo menos ter um tempo com vcs.Eu queria mãe,que vc fosse igual a Eduarda.Que mesmo tendo 15 crianças a sua volta,ela da a atenção máxima para as 15 crianças.

Clarisse:Pq vc está falando assim com a gente?-digo já chorando

Enzo:Pq eu não aguento ser o isolado dessa família.Alguns dias atrás,fomos na casa da tia Mônica,e sabe o que aconteceu?Na hora de ir embora que eu fui falar com ela,ela vira para mim e fala "Ue,vc está aqui?" e qnd eu cheguei eu falei com ela,mas ela estava com Liam no colo.

Marcelo:Não tente colocar a culpa no seu irmão de vc ficar isolada.Vc quer se isola naquele quarto.

Enzo:O que?Eu passo o dia inteiro lá fora jogando bola,e vc vem aqui me falar que eu passo o dia inteiro naquele quarto?Ah vc tá de sacanagem né?

Qnd Enzo fala isso,Marcelo não se aguenta e bate no mesmo,até Enzo implorar para ele parar.Marcelo pode até ter cara de quem não faz isso,mas se tirar a paciência dele,ele é capaz de fazer muuuita coisa.

Liam:O que tá acontecendo?-o mais novo pergunta depois que Marcelo bate em Enzo

Enzo:Vc,vc é a razão da minha vida está uma bosta.Eu te odeio.EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS SEU MLK IDIOTA,IMPRESTÁVEL.VC É UM DEMÔNIO NA MINHA VIDA,SEU PIVETE-Enzo diz aos gritos chorando

Seu choro era mistura de raiva com tristeza.Enzo se levanta e vai pro seu quarto.

Marcelo:Meu amor,não chora

Clarisse:Marcelo,o Enzo ele tem razão.Damos muito mais atenção ao Liam do que para ele-digo chorando mais

Marcelo me abraça e vamos dormir.

                                 ☔

No dia seguinte,Enzo não tomou café da manhã em casa e ficou a tarde toda na escola.Qnd chegou,subiu,tomou banho e ficou estudando.Qnd deu 22:00 eles se deitou para dormir,mas não fez questão de vir falar conosco.E aquilo estava me matando por dentro.Não rinha mais vontade de fazer nada,só chorar.

Clarisse /off/

Liam /on/

Qnd meu irmão falou aquilo para mim,me senti péssimo.Não tinha mais vontade de ficar com ngm,só fixar deitado na minha cama.

Essa dor tinha que acabar de alguma forma.

Fui no banheiro e peguei uma lâmina que meu pai usa para fazer a barba e comecei a me cortar.

Era pulso,braço,perna,barriga,meu corpo.Se eu não tivesse o amor de meu irmão,não tinha mais nada para fazer nesse mundo.

Acho melhor ir embora dele..........

Phillippe CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora