Último capitulo(leiam as notas finais)

395 16 1
                                    

Leo on~

Eu e Phillippe vamos trollar a Eduarda.Cheguei na casa dele,liguei a câmera para gravar pro canal e comecei a explicar o que a gente iria fazer.

Depois de fazer tudo,fomos almoçar e esperamos uns 20 minutos lá fora.

Eu e o Phillippe começamos a pular na piscina

Eduarda:Vcs vão passar mal-ela grita de dentro da casa

Eu viro para a câmera e falo:

-É o seguinte gente.Eu vou fingir que desmaiei e o Phillippe vai gritar por socorro.Eu qro só ver a reação dela.

Entrei na piscina e a trollagem começou

Ph:EDUARDA!!EDUARDA!!

Eduarda:Que é?

Ph:SOCORRO!!AJUDA AQUI PELO AMOR DE DEUS

Ela veio correndo la de dentro e perguntou o que houve

Ph:A gente tava pulando aqui na piscina e ele demaiou.Me ajuda tirar ele daqui.

Ela entrou de roupa e tudo na piscina e ajudou o irmão a me tirar de lá.

Eduarda entrou em um desespero e começou a chorar e a gritar socorro.Como eu achei que a brincadeira já estava ficando um pouco pesada,eu levantei e falei a verdade.
Ela olhou para a nossa cara,levantou e foi pro quarto dela e ficou lá o dia inteiro.

7 horas depois~

Phillippe explicou o que aconteceu para a mãe dele e perguntou o pq dela ter ficado daquele jeito.

Mãe:Qnd ela era pequena,ela e uma amiga almoçaram e foram para a piscina.Eu disse a elas não ficarem pulando,mas a amiga dela não me escutou e ficou pulando.Depois de uns 5 pulos que ela deu ela desmaiou dentro da água e a Eduarda não sabia o que fazer.A gente tirou a menina de dentro da água,mas ela acabou não resistindo e morreu.Depois disso,a Eduarda ficou traumatizada e não admite brincadeirinha desse tipo.

Me senti culpado e fui falar com ela.
Ficamos conversando e tudo mais,me desculpei e eça aceitou.

______________________________________

Se passou um bom tempo,eu e Eduarda vamos fazer 5 anos de namoro,sim,ela já tem 17 anos e eu 19.

Aine e Phillippe estão viajando com as crianças de férias.

Marcelo e a mulher tbm foram junto.

Neymar e Bruna estão cuidando do filho e comemorando 3 anos de casados.

Renato Augusto e a mulher estão esperando um bebê,acho q é menina

Alisson criou uma ONU para crianças pobres poderem ter a chance de aprenderem futebol

Cada um está seguindo o seu sonho....
E ele não acaba aqui....

QUEREM 2 TEMPORADA???
ESSA AQUI FICOU MEIO BOSTA,MAS NA PRÓXIMA EU VOU FAZER DA VIDA DA EDUARDA E DO LEO!!

MAS EU SÓ FAÇO SE VCS COMENTAREM SE QUEREM OU NÃO!!!

Phillippe CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora