05

5 1 0
                                    

Yacob é o tipo de garoto que eu não gostaria de ser amiga,não mesmo. Deve ser por causa do seu jeito largado na cadeira ou pelo jeito que ele olha para as pessoas ao seu redor,não sei explicar seu olhar, só sei que é muito misterioso. Se tivesse um filme de " garotos estranhos que já vi em minha vida" ele provavelmente ganharia o prêmio de primeiro lugar

----- Alô, terra chamando Lua...tem alguém aí?
Janaine diz estralando os dedos em meu campo de visão,só então entendo que eu viajei em meus próprios pensamentos.

---- Desculpa...tô só pensando aqui.
Digo atordoada.

----Percebi...Bom então também não deve ter escutado no que o professor acabou de falar,certo?
Ela pergunta sorrindo.

---- E ele estava falando?
Brinquei,eu realmente não tinha ouvido nada,era como se eu tivesse entrado em outro mundo pensando em Yacob.

---- Foi o que eu pensei...o professor mandou formar duplas, bobinha.
Ela diz colocando sua carteira do lado da minha.

---- Alguém poderia colocar Yacob?
O professor pergunta em voz alta, olho para Yacob que está super tranquilo, olhando todo mundo ao seu redor com uma cara de paisagem.

---- A gente coloca prof.
Janaine fala levantando a mão,juro que falei um não baixinho perto dela, só que já era tarde demais.

---- Ficou maluca? Não.
Falo pegando na mão dela.

---- Ele é gato Lua, seja legal.
Ela responde sorrindo para Yacob que está se aproximando
---- Oi, gostei do seu sorriso.
Janaine diz antes mesmo dele se sentar.

---- Você é a primeira que acha isso, valeu Janaine.
Ele diz,ela sorri mexendo no cabelo ruivo.Como esse maluco sabe o nome dela? Quero dizer, não faz nem alguns minutos que ele chegou.

Estranho demais.

----- E você fala?
Ele me pergunta batendo o lápis na sua carteira, ele nem ao menos olhou para Janaine,e olha que ela está com uma mini saia mostrando suas pernas torneadas.

----- Não, sou muda.
Digo irônica com tom de raiva na voz. Ele parece não gostar da minha resposta pois ficou sério me encarando.

---- Namora?
Janaine pergunta se aproximando dele.

---- Não.
Ele responde ainda me encarando, só então vejo que ele tem um olho azul e outro sinza.

---- Como um garoto tão gato fica assim dando mole? Bem que poderíamos fazer algo pra mudar isso.
Janaine insisti. Não sei o que ela vê nele, quero dizer, ele nem é tudo isso.

---- Sim, tem sim...uns cálculos aqui daora pra vocês.
Me intrometo na conversa. Yacob da um sorriso de lado em seguida pega algumas folhas com vários cálculos geométricos.

---- Não estraga tudo idiota.
Janaine fala baixinho para mim, sorrio do tipo " foda-se".

Cada um ficou com seis folhas com trinta questões de cálculos, meu coração acelerou quando vi aquelas perguntas complexas e totalmente fora do que eu imaginava para o dia de hoje. Já disse que sou péssima em matemática? Sou um horror, sei o básico e ainda erro de vez em quando, nessa matéria eu fico mais perdida que cego em tiroteio.

Meu trauma de cálculos veio quando eu estava na sexta série, perdi a oportunidade de ir para Portugal onde tinha uma competição de matemática
Cheguei até a terceira fase, daí tudo ficou mais difícil eu desesperada,foi triste quando passei duas noites seguidas acordada estudando como uma doida, até que finalmente chegou o dia de premiar o vencedor,minha mãe toda iludida, até camiseta personalizada ela fez em minha homenagem,porém eu errei a primeira pergunta é fui a primeira a ser desqualificada.
Triste fim para uma criança que sonhava em ser professora de matemática.

----- Terminei.
Yacob diz jogando as folhas em minhas pernas. Como? É quase impossível alguém terminar uma folha com 30 questões de matemática em poucos segundos.Verifiquei a folha e vi aqueles cálculos impecáveis, tudo bem resolvido.

----- Como?.....São trintas questões, quero dizer, é impossível.
Deixei escapar algo que era para ter ficado só na mente.

----- Anos de prática.
Ele diz sorrindo colocando os fones de ouvido.

----- Ok mais tem certeza de que estão certas?
Pergunto encarando ele.

----- Sim, você quem deveria se perguntar se tem certeza naquilo que faz.
Ele responde, a resposta dele era mais estranha que ele.

----- An? Era só dizer sim ou não seu esquisito.
Digo com tom de raiva na voz.

---- Observar seus vizinhos pela a janela...Vamos supor, quero dizer, aquela cortina vermelha do seu quarto é totalmente transparente.
Ele diz sorrindo. Meu coração acelerou mais que o normal e então Paralisei.

Droga, Droga como assim? Eu sou idiota mesmo, é óbvio que ele tinha me visto,era só disfarçar e fingir demência, somente Lua, mais não, eu tinha que chama - lo de esquisito.

Eu era a esquisita ali, a que observá os outros de madrugada.

----- Não sei do que você está falando.
Falo jogando as folhas em cima dele.

----- Eu até entendo ela...eu também adoria te observa de madrugada.
Janaine se intromete e então respiro aliviada por ele deixar de olhar para mim e voltar sua atenção para ela.

----- Isso não é nada legal na verdade.
Ele diz e abaixa a cabeça como se não tivesse acabado de ser um tremendo esquisito,quero dizer, Janaine está quase se jogando aos pés dele,nenhum menino da escola deu um fora desses nela, talvez porque ela é super bonita e a mais desejadas pelos garotos.

Janaine sai de perto com uma expressão de raiva,ela se senta perto de outro pessoal do outro lado da sala, é então que percebo sua folha da atividade em branco, esqueci de dizer que ela odeia estudar, então Costatamos que Janaine era boa na aparência, mas deixava muito a desejesar na sua intectualidade. Pego a folha de Janaine é tento resolver algumas questões que ela deixou em branco.

Yacob levanta a cabeça, pensei em pedir ajuda a ele, só que não pedi,eu queria o mínimo de intimidade com esse esquisito.

----- Porque está fazendo isso?
Ele pergunta me encarando. Faço uma expressão do tipo "quê". ---- Janaine, é ela quem deveria está fazendo esses cálculos aí garota.

---- Se eu não estou reclamado,porque você está?
Pergunto,claro que eu concordo com ele, só estava contrariando porque não fui com a cara dele.

---- Garota você até que é bonita, mais é burrinha né?
Ele pergunta sorrindo de lado,juro que minha mão fechou na hora, meu rosto com uma expressão de raiva e tudo indicava que eu iria espanca-lo ali mesmo.

Qual foi?quem esse projeto de homem está pensando que é? E mesmo com tanta raiva, as palavras " Você até que é bonita" martelavão na minha cabeça. Não que eu me importe com o que esse imbecil pense ao meu respeito, mais agora ter a ousadia de dizer que sou "burrinha" me deixou puta da vida.

----- E você nem é bonito e já sei que é feio e babaca.
Falo, e não, ele não era feio, nem bonitão,ele é aparentemente um garoto normal, tirando a parte que ele parece um psicopata de tão esquisito.

----- Silêncio os dois aí, ou terei que retirar los da aula.
O professor grita em nossa direção.

---- Deveria brigar somente com esse idiota aqui, não comigo!
Respondo apontando para Yacob.

---- Ana lua vá agora para a diretoria.
O professor grita novamente.

---- Não vou não!
Falo,Ok, eu estava sendo totalmente indiciplinada,quero dizer, eu nunca respondi um professor na vida.

----- Chega, os dois venham comigo!
O professor se levanta, e sai batendo a porta.

Yacob parece não ter tido nenhum problema em ir com o professor, eu fui depois  de alguns minuto refletindo na merda que eu tinha acabado de fazer.

DROGA, eu realmente odiei esse menino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O psicopata da casa ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora