Aprendendo Habilidades de Hacking Básicas #2

26 0 0
                                    

 Escreva em HTML. Se você não sabe como programar, aprender o HTML (Hyper Text Mark - Up Language) básico e criar proficiência gradualmente é essencial.; O que você vê quando olha fotos, imagens e componentes de design é codificado através do HTML. Para um projeto, comece a aprender como fazer uma página básica e passe a evoluir a partir daí.

* Em seu navegador, abra a informação da fonte da página para examinar o HTML, quando quiser um exemplo. Vá em desenvolvedor de WEB: Fonte de página no Firefox e passe um tempo olhando o código.

* Você pode escrever HTML em um programa básico de texto como Notepad ou SimpleText, salvando os arquivos como "apenas arquivos de texto". Assim, você poderá colocar os dados no navegador e ver como seu trabalho é traduzido.

* Você precisará aprender a formatar indicadores e a pensar a usá-los visualmente. "<" é usado para abrir um indicador (ou tag), e "/> é usado para fechar."

" é a abertura para uma linha de código de parágrafo. Você usará esses indicadores para sinalizar qualquer elemento visual: itálico, formatação, cor, etc... Aprender HTML lhe ajudará a compreender melhor o funcionamento da internet.

Mundo HackerWhere stories live. Discover now