Estávamos na faculdade, o garoto que tinha mais ou menos o meu tamanho estava na minha frente, enquanto falava sobre o quão difícil havia sido a prova, mas de como ele havia se esforçado e estudado, seus olhos eram grandes como de uma coruja, seus cabelos eram escuros e brilhavam a luz do sol, sua pele era macia e possuía um tom diferente e único, o deixando ainda mais lindo.
– Eu estava tão nervoso Baekhyun, a professora ficava me olhando, ela espera muito de mim, eu não posso decepcionar a mesma. — Falou Kyungsoo com um tom preocupado, e eufórico.
– Nós já estamos na faculdade Kyungsoo, a professora não liga para suas notas, muito menos para como você estuda, ela só pensa nela mesma. — Falei enquanto cruzava as pernas, e segurava meu rosto com minha mão esquerda.
O sol batia em sua pele, o deixando tão lindo. Eu sentia o seu cheiro doce como de uma plumeria invadindo o local, eu poderia sentir aquele cheiro pelo resto da minha Vida, eu nunca iria enjoar do seu cheiro, das suas palavras constantes, eu nunca iria enjoar de Do Kyungsoo.
– Esse não é bem o porque Baekhyun. — Falou Kyungsoo me fazendo sair dos meus pensamentos. — ela está sempre me olhando de uma forma estranha, exatamente como você está agora.
– Eu? Eu não te olho de uma forma estranho, eu te olho como qualquer pessoa. — Menti enquanto ficava trocando de posição no local que estava sentado, eu estava nervoso.
Sempre que eu estava com ele eu me sentia assim, nervoso, apaixonado, era como se eu estivesse conhecendo ele naquele momento, como se todos os dias fossem um recomeço para o nosso amor.
– Nós temos aula nesse exato momento, então eu vou subindo. — Falou Kyungsoo um pouco apressado.
– Espera! Eu irei contigo. — Falei dando uma carreirinha até alcançar o pequeno garoto.
O sentimento que eu tinha por Do Kyungsoo sempre foi algo novo para mim, desde sempre era como se eu aprendesse a como amar ainda mais ele, todos os dias. Meu coração palpita cada vez mais rápido quando ele se aproxima, e o seu cheiro me deixa atordoado, a sua forma de falar, os seus toques, quando o sol bate no rosto do mesmo, é como se na verdade, a maior estrela do universo estivesse ali, parada em minha frente, com uns olhos ainda mais brilhantes. O seu cabelo tem um leve cheiro de chocolate amargo, a sua pele é macia como um ursinho de pelúcia, e todas as vezes que tenho o prazer de toca-lo, é como está no paraíso.
Conheci Kyungsoo com 17 anos, no colegial, quando o vi pela primeira vez, foi como se estivesse em um navio onde naquele exato momento, o mar estava turbulento, eu senti todos os tipos de sentimentos que um ser humano poderia sentir, Kyungsoo sempre fora radiante, com sua boca carnuda, e seu tom de pele mais escuro que o habitual, ele também conseguia ser exótico e apaixonante naquela época. Quando me aproximara dele, descobri que o mesmo amava livros e música clássica, como também amava piano, ele era romântico.
Me apaixonar por Kyungsoo foi um grande recomeço na minha vida, porém, eu também acreditava que me apaixonar por outro homem era algo errado, que eu estava usando dos meus sentimentos com a pessoa errada, porém Kyungsoo me mostrava que não, mesmo sem intenções, ele fazia eu ama-lo cada vez mais, e então eu parei de negar para mim mesmo aquilo, parei de negar sobre o quão apaixonado estava por Do Kyungsoo, e parei de me sentir errado por amar um ser humano.
Antes de entrarmos na faculdade eu e Kyungsoo morávamos juntos, como amigos, claro, sempre fora assim, nada mais que amizade nos olhos grande e brilhantes dele, porém, depois de entrarmos na faculdade, decidimos que iriamos ficar nos dormitórios, não estávamos conseguindo administrar as coisas lá em casa, já que apenas ele trabalhava. Eu fiquei muito tempo triste, dividia quarto com um cara que levava exatamente 4 a 5 pessoas para transar com ele por dia, porém após um ano, ele trancou a faculdade, e sumiu, eu nunca entendi muito bem o porque, mas já faz 1 ano que ele sumiu, e eu estou sozinho lá, eu nunca pensei que sentiria tanta falta de uma companhia ao ponto de pedir para ele voltar. Eu e Kyungsoo pedimos para a administração nos colocar juntos, porém eles disseram que não, é sempre a mesma coisa, todos os anos: "Nós não temos bons casos de amigos juntos no mesmo dormitório, eles sempre fazem festas grandes, sujam todos os quartos e corredores, além de ficarem transando em qualquer lugar, e em qualquer hora." Tá, tudo bem, mas nem de festa eu gosto!
Kyungsoo diz que por enquanto se sente bem com o seu colega de quarto, ele é organizado, e quase nunca está em casa, oque faz o Kyungsoo ter mais tempos sozinho, sempre que possível eu estou lá, conversando, ou estudando, por mais que Kyungsoo ame a biblioteca e me obrigue a ir para a mesma.
~x~
– Estou com tanto sono, poderia cair aqui morto, sobre esses livros. — Falei olhando para Kyungsoo que soltou um leve sorriso. — Vamos embora Kyung, você sabe que amo o clima desse local, mas não para estudar, sempre venho dormir.
– As provas estão ai, e você como sempre, não está nem ligando não é? — Falou Kyungsoo abrindo um livro e enfiando em minha cara, me obrigando a lê-lo.
– Eu ligo Kyungsoo, você sabe o quanto eu ligo, você sabe o quanto eu me esforço, você nem deveria falar nada, quando as minhas notas estão em primeiro lugar, acima de você. — Falei apoiando o rosto na minha mão direita e soltando um riso sarcástico.
Kyungsoo apenas continuou lendo, e novamente eu o admirava, sentia o cheiro do chocolate amargo de seus cabelos misturado com o cheiro de plumeria que seu perfume Continha, enquanto seus olhos grandes e atentos percorriam por todo o livro, sua boca carnuda abrindo-se todas as vezes que lia alguma frase em voz alta, e o vento da janela ali do lado bagunçando todo o seu cabelo, mesmo que brilhava como ouro aos meus olhos.
Kyungsoo terminou de estudar e então fomos para seu quarto, ele me falava do quanto estava ansioso para todos os provões, e do quanto realmente havia se esforçado, o mesmo falou que havia feito um amigo novo enquanto estudava tarde da noite na biblioteca, que o garoto era alto e tinha o tom de pele mais escuro que o dele, um bronzeado natural, e um rosto muito bonito, além de ser simpático e apaixonante.
Eu me sentia enciumado, Kyungsoo não sabe o quão apaixonado por ele eu sou, e de como eu poderia falar sobre ele a cada segundo, no fim, ele sempre acaba se apaixonando por outra pessoa, e eu continuei sem perder as esperanças, como todos os dias da minha vida. Eu prometi ama-lo, e eu irei fazê-lo.
– Kyungsoo, acho que está na hora de eu ir para o meu dormitório, estou morrendo de sono. — Oque tenho certeza que não é novidade para o pequeno garoto ali em minha frente. — e também estou com fome.
– Lembre-se de estudar aquele capítulo que te avisei, chegando em casa tome um banho, coma algo, e vá dormir, você se esforçou bastante hoje. — Falou o garoto dando um abraço amigável no outro.
~x~Chegando no dormitório levei um susto, havia cerca de 4 a 5 malas dentro do quarto, e uma cama enorme, que me deixava completamente sem espaço naquele pequeno lugar, havia uma fita, uma Ridículo fita dividindo os espaços do quarto, e adivinha? Ele estava lá, ele havia voltado.
– Park Chanyeol? Mas, você não havia trancado a faculdade? E, oque é tudo isso? — Falei indicando as malas, a cama, a ridícula fita.
~x~Sei que é pequeno, mas espero que esteja bom de lê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuficiente para você
FanfictionByun Baekhyun é um "adulto" de 23 anos, que mora em Seul, capital da Coreia do sul, e a maior metrópole da mesma. Byun Baekhyun não poderia se confirmar rico, em suas condições, ele poderia dizer que estava indo, bem? Um garoto extrovertido e che...