– Park Chanyeol? Mas você não havia trancado a faculdade? E oque é tudo isso? — Falei indicando as malas, a cama, e a ridícula fita.
– Eu decidi recomeçar,
provavelmente irei ter que repetir um ano, mas não é nada que me atrapalhe — Falou Chanyeol enquanto abria a sua mala e pegava algo da mesma. — Me Desculpa toda essa bagunça? É que eu precisava fazer uma divisão para vê como ficava tudo, tentando não tomar espaço seu.– Oque eu acho que não funcionou, certo? Isso está uma bagunça, sinceramente, vá fazer oque você tinha para fazer, e depois eu dou um jeito nisso. — Falei enquanto passava empurrando algumas malas com os pés.
– Eu tentei. — Falou o garoto fazendo um sinal de tanto faz com as suas mãos, depois abrindo a porta e a fechando logo após soltar um sorriso sarcástico.
– Peste.
Eu sabia que havia sido para me provocar, ele não me dava um tempo livre nunca, era sempre a mesma coisa: "Desculpa, foi apenas pensando em te ajudar, não prejudicar", com aquele sorriso sarcástico, e aqueles gestos estranhos, precisava contar para Kyungsoo oque havia acontecido, se bem que ele já deve está dormindo, porém ele amaria as novidades.
Park Chanyeol, filho da dona de um dos maiores hotéis da Ásia , Rich class um hotel, onde, como diz o próprio nome, só pessoas ricas entram. Eu nunca entendi muito bem o motivo certo da sua dormida ser nos dormitórios da faculdade, e não em algum hotel chique por aí que não fosse o da sua mãe, porém, com o pouco que sei sobre o garoto, é bem provável que nem sua mãe tenha sido capaz de aguenta-lo, porém, quando o mesmo havia ido embora, saíram boatos até dos bueiros que o garoto iria casar, casar-se com quem, era a pergunta que todos se faziam.
Eu estava muito cansado para arrumar tudo aquilo, parecia que havia cerca de 20 tijolos em minhas costas, meu corpo todo doía, e o mesmo implorava por um banho, já o meu estômago por comida, e eu, só queria dormir.
~x~Eram exatamente 7:35 da manhã, acordei com meu corpo todo suado, e uma agonia enorme que o percorria, eu não havia escovado os dentes, muito menos tomado banho, nem mesmo havia comido na noite anterior, meu estômago roncava pedindo por comida, enquanto minha boca tinha um gosto amargo, e nojento, meu corpo, parecia que havia acabado de sair do motel após uma transa louca com algum ficante.
Eu havia me levantado, e só então consegui perceber, havia dormido de mau jeito, meu corpo conseguia doer mais que na noite passada, e eu não conseguia nem me mexer direito, minha cama ficava poucos centímetros da do Park, apenas um apoiozinho e eu chegava bem a porta do banheiro, e então perceberia o quão sem espaço estávamos naquele quarto minúsculo.
Após passar por toda aquela bagunça,— sim, me refiro apenas a cama do Park, é pior que todo o quarto junto, não se esperava menos dele. — Cheguei ao banheiro, tomei um banho rápido logo após escovar meus dentes, a água estava tão geleda que sai do banheiro batendo os dentes de frio.
~x~
Meu estômago ainda implorava por comida, mesmo após ter me esbaldado com alguns sanduíches que o Kyungsoo havia feito.
– Mais? — perguntou Kyungsoo me oferecendo mais um sanduíche.— você está furado ou algo do tipo?
– Eu sinceramente, preciso comer mais. — Falei puxando o sanduíche da sua mão e o colocando em minha boca. – Park Chanyeol está de volta, ele não serve para nada, a não ser para sujar nosso quarto e fazer piadas sarcásticas, no caso, ele só serve para me estressar. — Falei enquanto mastigava o sanduíche afoitamente.
– É tão estranho ele voltar assim do nada, mas de qualquer forma, naquela época, vocês não eram próximos? — Falou me oferecendo outro sanduíche, porém dessa vez não o aceitei.
– Não éramos próximos, eu não sei quem inventou isso para você. — Falei imaginando como seria se fôssemos próximos de verdade, o garoto era um porre, tudo bem que ele nunca fez algo muito grave para mim, porém as piadas sem graça que o mesmo fazia me estressavam. — Eu e Park Chanyeol não temos nada contra o outro, apenas temos opiniões diferentes, e também, ele é um porre, chato para o caralho, e uma vadia, só que uma vadia Homem.
– A mãe dele é dona daquele hotel chique, certo? Ouvi dizer que a cozinha de lá é divina, além do chefe, que faz uns pratos divinos.
– Como você poderia saber? Você nunca nem foi para lá. — Falei tirando sarro do garoto pequeno dos olhos grandes em minha frente.
– Certo, por isso disse, ouvi dizer. Preciso estudar Chanyeol, você me fez fazer vários sanduíches e já perdi cerca de 1h, eu poderia te estudado toda uma matéria. — Falou Kyungsoo emburrado.
– Você poderia ter apreciado Kim Jongin por 1h, isso sim. — Falei como qualquer amigo falaria, porém bem no fundo, se você prestasse bastante atenção no meu tom, perceberia o quão enciumado eu estava, não poderia negar, Kim Jongin era lindo, com aquele tom de pele único, auto, sexy, seu cabelo, tudo nele era realmente perfeito, eu sabia que estava perdido, mas eu não poderia desejar o pior para Kyungsoo, por que além do meu amor, ele também era meu amigo, eu deveria apoia-lo em tudo que pudesse.
– N-não diga essas coisas, eu iria realmente estudar, não que não goste de olha-lo, mas preciso realmente estudar. — Falou Kyungsoo um pouco nervoso, eu conheceria aquela forma de falar, e aqueles sentimentos em qualquer lugar, estava na cara, e já era bem previsível, Kyungsoo estava apaixonado, ele tinha um penhasco por Kim Jongin, e eu um por ele.
~x~
Eu havia voltado para casa, e era previsível, eu estava frustrado, vê Kyungsoo apaixonado por outra pessoa acabava comigo, mas eu não poderia trata-lo como lixo só por isso, eu não posso humilha-lo apenas por ele não gostar de mim, que culpa ele tem? Eu nunca nem cheguei a falar para o mesmo. Eu nunca contei para ele quão forte eram os meus sentimentos, e o quanto eu o amava, por quanto tempo eu tinha ama-lo, nem quando começou.
Park Chanyeol estava dormindo feito um porco em sua cama, roncava, também, como um porco, ele era realmente uma Giraffe pig, tão grande, porém tão sujo.
– Baek?— Falou Chanyeol ainda com os olhos fechados.
– Hum?— Disse enquanto pegava algumas coisas em minha mochila.
– Como é amar e não ser amado? — Oque? — Ele está apaixonado no Jongin, certo?
– Como você...?
– Kim Jongin é um grande amigo meu, você não sabia? Ele é filho do dono. — Filho do dono?
– Filho Do dono?
– Filho do dono da faculdade. Calma, você não sabia? — Falou Chanyeol pulando da cama e logo após sentando na mesma.
Puta que pariu, eu nem sabia que o velho tinha um filho.
É isto. Espero que esteja bom de lê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuficiente para você
FanficByun Baekhyun é um "adulto" de 23 anos, que mora em Seul, capital da Coreia do sul, e a maior metrópole da mesma. Byun Baekhyun não poderia se confirmar rico, em suas condições, ele poderia dizer que estava indo, bem? Um garoto extrovertido e che...