2Capitulo

29 9 77
                                    

Bruna a narrar

Melhor não, porque vai que é mesmo só uma amiga de infância e não a quero deixar paranóica.

- Ahh mana, comida é vida neh?! Mas vá era boa ou não? - Rimos.

- Sim mana, era boa, um dia vamos lá as duas! - pisca-me o olho e eu abro um sorriso de orelha a orelha.

- OPAAA AMEII BORAAA,VAMOS ACABAR CA COMIDA DE LAAAAA!!!

- Aiiiii meu deusss, a minha barrigaaaaaa! - diz contorcendo-se de tanto rir até deitava lágrimas me fazendo rir dela.

...

- Olha só o que tu fizeste João! - digo enquanto tiro uma caneca do armário e coloco no balcão.

- Mas o que é que eu fiz desta vez? - ele diz se levantando do sofá a fazer se de vítima. Ahh qualquer dia eu mato-o não suporto as atitudes que ele têm com a Sara.

- Magoaste a Sara! Eu não suporto mais isso! Tu tens de começar a ter cuidado com o que dizes porque senão, não vais longe. - digo enquanto coloco café na caneca.

- Ok, eu vou tentar ter mais cuidado da próxima vez... - diz enquanto vêm em direção a mim e me dá um abraço de costas.

Viro-me ficando de frente para ele e dou lhe um sorriso e o mesmo beija-me, era um beijo calmo e romântico.

- Desculpem interromper, mas querem que eu faça o jantar? Quero poder ajudar em alguma coisa. - Fala Sara meio envergonhada por ter atrapalhado o momento.

- Ah não, quem vai cozinhar hoje vai ser o João! Nós as duas vamos ver séries. - digo e o João arregala os olhos e olha sério para mim.

- Mor tu sabes que eu não sei cozinhar, e ela quer fazer alguma coisa então que faça ela o jantar. - diz.

- Vai ver a receita na net, agora deixa de drama e vai fazer o jantar! - dou um beijo nele e puxo a Sara para a sala antes que o João diga mais alguma coisa.

- Tens a certeza que queres que o João faça o jantar? - a Sara diz com um olhar de preocupação. - Olha que o apartamento pode explodir em qualquer momento. - diz de novo fazendo com que eu solte uma gargalhada.

- Não te preocupes com isso mana. - rio. - ele sabe muito bem fazer algumas comidas, agora bora ver série. - digo enquanto ambas nos sentamos no sofá e eu pego no controle e coloco na Netflix.

- Meu deus eu não acreditoooo, tu tens Netflix!! - a Sara diz empolgada. - Põe the originals, faz tempo que não vejo essa série.

- Okay, tu que mandas.

Ficamos por umas duas horas a ver série quando somos interrompidas por uma falha elétrica.

Se o João tiver alguma coisa a ver com isto... Aiai pode ir já escolhendo a cor para o caixão.

- João o que aconteceu?? - levanto-me e ligo a lanterna do telemóvel e vou em direção à cozinha, do nada encontro-o com uma panela na cabeça e com a roupa cheia de molho. - Porque raios tu estás assim? És pior que as crianças a cozinhar! - começo a rir da figura dele, e a Sara acompanha-me no risos.

- Oh não gozes!! Tu é que me mandas-te cozinhar, eu tentei, mas acho melhor pedir-mos umas pizzas. - diz enquanto tira a panela da cabeça.

- Eu disse que ele ia explodir ca cozinha! - a Sara diz ainda a rir enquanto olha para ele. - Vê se aprendes a fazer alguma coisa de útil seu animal! - diz começando a rir mais, ela estava quase a chorar do treco que tava a ter.

- Seu animal? - João diz com um olhar reprovador enquanto olha para Sara. - Repete o que disseste. - ele diz ameaçador, eu não acredito nisto, só sei que vai dar treta e muita.

Sara limpa as lágrimas e para de rir, aproxima-se do João e diz baixinho enquanto olha nos seus olhos - Seu animal. - a seguir afasta-se de novo e dá um sorriso cínico.

- Depois não digas que não avisei que era melhor ela não ter vindo. - ele diz a olhar para mim.

- João nem penses! - digo lhe com um olhar reprovador. - cuidado com o que vais fazer.

- Oh eu vou fazer, vou fazer uma coisa que daqui a pouco tu vais descobrir com os teus próprios olhos o que é, ou então pela Sara, quem sabe. - Diz com um sorriso de quem vai aprontar alguma.

- João! Nem te atrevas! - digo enquanto me aproximo dele. - Não te esqueças que isso pode ter consequências.

- Cadê a Sara? - João pergunta curioso interrompendo a nossa discussão.

Ela tinha sumido, ahh eu vou matar aquela desgraçada, não acredito que ela sumiu numa altura destas.

- João o que tu vais fazer? És pior que as crianças a sério!! -reviro os olhos.

- Nem fui eu que comecei, tu viste, ela é que chegou aqui e chamou me de animal, a única criança aqui é ela!

- AHHHH paraaa!! Eu sei que foi ela que começou, mas porra ajuda, eu só quero que vocês se dêem bem como antes! - o olho triste.

- Tu sabes muito bem que isso não vai acontecer... - olha para mim sério.

- Porque não? Ninguém teve culpa do que aconteceu com o... - interrompe-me.

- Ela teve culpa sim, foi tudo por causa dela!

Mas antes de eu poder falar ouvimos um barulho vindo da sala e eu grito por conta do susto, a luz ainda não havia voltado então não se via nada além das nossas caras por causa da lanterna do telemóvel.

- Tô com medo mor!! - digo abraçando-o.

- Calma neném, eu estou aqui. Vamos ver o que aconteceu, deve ter sido a Sara. - diz indo para a sala mas eu puxo-o para trás.

- Pera, ao menos vamos levar uma frigideira, vai que é um espirito ou um lobisomem ou um zombie ou até mesmo um alien. - digo enquanto tiro uma frigideira do armário em pânico.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ent estão a gostar do livro?

Votem e comentem mttttt pfvvvvv

E é isso, até mais bjsss 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na mesma casaOnde histórias criam vida. Descubra agora