pov Alicia
- vem logo paulo! - falo indo até a bancada da cozinha e sentando.
- a bonitinha vai ficar aí sentada? - ele diz parando em minha frente com braços cruzados.
- pega as coisas pra fazer brigadeiro, e começa a fazer a pipoca - desço do balcão esquecendo que ele estava na minha frente e ficando muito proxima dele.
- anh...eu faço o brigadeiro - vou ate o fogão e espero ele pegar as coisas pra mim.
(...)
- acabei - falo levanto ate o balcão.
- espero que tenha ficado bom em - ele diz e eu dou um riso ironico.
- prova Paulinho - falo rindo e pegando uma colher de brigadeiro e levando ate a boca dele
- Alicia, tem um milho de pipoca aqui - ele diz rindo muito, e eu o acompanho na risada.
- se você tivesse colocado a tampa na panela de pipoca o milho não teria voado né! - falo colocando a culpa nele.
- assume que não sabe fazer brigadeiro Lilicia - olho com os olhos semicerrados e passo chocolate na bochecha dele.
- ta sujo ali - aponto pra sua bochecha.
- ta? - ele fala sujando meu queixo de chocolate - e eu faço uma cara irritada e logo depois caio na risada.
- agora vai ter que limpar - ele fala apontando pra sua bochecha e se aproximando - deixo ele se aproximar e continuo com cara de brava
- você vai ter que limpar aqui tambem - aponto pro meu queixo e ele se aproxima mais ainda, proximo a ponto de me beijar, e quando eu penso que vai acontecer, ele levanta o dedo passando chocolate na minha boca.
- deixa que eu limpo - ele diz logo me beijando, de uma forma tão necessitada que logo retribui, ele segura em minha cintura aprofundando nosso beijo, as vezes descia a mão para um lugar mais...inapropriado, não me importei, alias era normal fazer isso enquanto beija, não?
enfim, paramos por falta de ar e quando nos encaramos ele me deu um selinho e limpou o meu queixo. Pegou as comidas enquanto eu levava os refrigerantes.
POV Marcelina
estava assistindo o filme, e as vezes sentia um olhar sobre mim, eu sabia que era o Mario mas resolvia não dar ideia, ja que eu estava tentando guardar o que eu sentia para mim mesma.
vejo Paulo a Licia entrando.
- aleluia ne?! estavam fazendo o que? um filho? - todos riem menos o casal, e entao antes de responderem falo - não precisa responder, não queremos saber dos detalhes.
- MARCELINA! - eles falam juntos e eu so continuo rindo.
- Vamos assistir isso logo - Alicia fala sentando na cama junto com Paulo.
(...)
narradora Pov
enquanto eles assistiam o filme, Mario continuava a observar Marcelina, algumas vezes Paulo tentava pegar a mão de Alicia , mas a mesma sempre tirava rindo....
o horario da viagem chega e todos vão juntos até a escola, onde o onibus estaria esperando...
todos entraram e a Diretora decidiu fazer as duplas do Onibus.
ficaram:
Jorge e Alicia
Margarida e Paulo
Majo e Jaime
Bibi e Marce
Koki e Davi
Mario e Sarah ( aluna nova)
Bom gente, espero que tenham gostado, o capitulo foi curto, mas o proximo prometo melhorar
bjsss
YOU ARE READING
Reviravolta *Paulicia*
Novela JuvenilPaulo Guerra, com seus 17 anos, pegava todas as meninas que queria, e se achava o Fod** por isso, mas no Ponto de vista de Alicia ele era uma babaca, que não passava de um orgulhoso, mas eles serão obrigados a se aturar por um período, Será que vai...