Sou um cara meio azarado.
A primeira vez que morri deve ter sido a menos legal de todas, mas pelo menos pude conhecer o Daichi. Digo, tomei uma facada na barriga? Tomei. Mas fui muito bem recepcionado, obrigado.
- Uh, isso deve doer.
- Doeu um pouco, mas acho que morri tão rápido que nem tive tempo de sofrer.
- Isso é bom, né? Ok, deixa eu pegar sua ficha, espera um instante.
Daichi estava com um robe preto e uma espada presa na cintura. Nós dois estávamos parados do lado do meu corpo morto.
- Nome?
- Sugawara Koushi.
- Idade?
- Tenho 20. Ou tinha. Não sei.
- Hm... Morte: assassinato. - ele ergueu os olhos na minha direção e foi clicando no tablet - "Reencarnação"? E aí, Suga, quer voltar pro mundo dos vivos?
- Acho que sim.
Ele clica e arrasta a tela do tablet mais algumas vezes.
- Desculpe, tudo bem se esperarmos alguns dias pra te mandar de volta? A fila da reencarnação está cheia. Você pode ficar lá em casa.
Meio que foi assim que conheci a Dona Morte. Ou pelo menos uma delas.
.
.
A casa de Daichi era bem simples, mas até que legal. A TV dele tinha uns programas que nunca tinha visto - Céu S.A, rodas de debate sobre suicídio e até uns desenhos animados em que Deus e o Diabo eram melhores amigos e viviam no meio dos humanos. Daichi disse que isso tinha acontecido por um tempo, até Deus e o Diabo brigarem por causa da Amy Whinehouse; aí cada um foi pro seu canto.
O Heaven News disse, porém, que Deus estava tentando reestabelecer a amizade.
No dia da minha primeira reencarnação, Daichi me levou pra uma festa com as outras Mortes e nós ficamos comendo e bebendo a noite inteira e talvez eu tenha gostado um pouco demais de ficar no meio-mundo.
- Desculpa, Suga, mas tá na hora de você voltar. - Daichi deu um sorrisinho triste e me levou até o Departamento de Reencarnações, dizendo que nos encontraríamos de novo mais tarde.
Fiquei ansioso pra morrer.
.
.
Não demorou muito, honestamente. Foi bem mais trágico do que da primeira vez, mas o bom é que eu não estava sequer acordado quando aconteceu.
- Nossa, Suga! Você está de volta tão cedo!
- Pois é. Acho que sou meio azarado.
- E bota azarado nisso.
Meu avião tinha caído, mas eu nem tinha visto nada. Com a explosão de uma das turbinas, a cabine perdeu pressão e todos desmaiamos de falta de oxigênio. Então não doeu nem nada.
Fiquei feliz de ver Daichi de novo. Fiquei mais alguns dias na casa dele antes de reencarnar.
.
.
Quando reencarnei da segunda vez, achei a vida na Terra chata demais. Queria ver as disputas entre os Anjos e as grandes orgias promovidas pelos Demônios. As festas que as Mortes davam eram legais também.
YOU ARE READING
Médicos gatos, a Morte e outras histórias
Fanfiction[DaiSuga one-shots e AUs] Sawamura Daichi é um bebezão quando se trata de hospitais. Alternativamente, eu escrevendo mil vezes meu OTP se apaixonando. Imagem: @tadeles