- Senhor Presidente, estão todos esperando.
O presidente da Coréia do Sul lançou-lhe um olhar cansado e fechou a pasta sobre a mesa.
Ele dormira mal na semana anterior, com a mente ocupada com a atual situação em deterioração na Ásia e a fraqueza continua da economia.
Apesar de não ser fácil para nenhum presidente, parecia que aquele mandato fora marcado por uma tarefa impossível após outra e o estresse diário começava a afetar sua saúde.
Ele fez uma anotação mental para ir ao médico antes do fim de semana.
O País não precisava de um presidente doente e exausto, além de todos os outros problemas que já tinha.Se levando o presidente saiu do gabinete e encaminhou-se para Sala de Situação. Ele fora informado mas cedo que a NARO detectaram alguma coisa incomum.
Ele esperava que fosse só um satélite perdido da China, mas não parecia ser esse o caso, considerando a urgência com que o assessor de segurança nacional solicitara a sua presença.
Entrando na sala, ele cumprimentou os assessores e sentou-se, esperando para ouvir o que exigira aquela reunião.
O secretário de defesa falou primeiro.
- Sr. Presidente, descobrimos uma coisa na órbita da terra que não pertence a ela. Não sabemos o que é ainda, mas temos motivos pra achar que possa ser uma ameaça. - Ele acenou em direção às imagens exibidas em uma das seis telas planas que cobriam as paredes da sala.
- O que a NARO acha que é ? - perguntou o presidente calmamente ajeitando seus óculos, tentando analisar as possibilidades. Se os chineses tivessem inventando algum tipo nova de tecnologia de satélite, eles já teriam ficado sabendo, e o programa espacial russo não era mais o que costumava ser.
A presença do objeto simplesmente não fazia o menor sentido.
- Eles não sabem - disse o assessor de segurança nacional.
- Não se parece com nada que já tivéssemos visto antes.
- A NARO não podia nem mesmo arriscar nenhum palpite ?
- Eles sabem que não é nenhum tipo de corpo astronômico.
Então tinha que ser algo feito pelo homem.
Confuso, o presidente olhou para as imagens, se recusando mesmo a contemplar a ideia bizarra que acabara de pensar. Se virando para o assessor, ele perguntou:- Já perguntamos para os Chineses ? Eles sabem de alguma coisa sobre isso ?
O assessor abriu a boca, prestes a responder, quando houve um súbito clarão de luz.
Momentaneamente cego o presidente piscou para limpar a visão - e ficou imóvel em choque.
Em frente a tela para qual o presidente estivera olhando, agora havia um homem.
Alto e musculoso, tinha cabelos pretos e olhos escuros, e a pelo cor de oliva contrastava com a cor branca da roupa.
Ele estava parado calmamente, relaxado, como se não tivesse acabado de invadir o santuário interno do governo da Coreia do Sul.
Os agentes do serviço secreto reagiram primeiro, gritando e atirando em pânico no intruso.
Antes que o presidente conseguisse pensar, se viu empurrado contra parede, com dois agentes formando um escudo humano à frente dele.
- Não a necessidade disso - disse o intruso com a voz profunda e sonora.
- Não pretendo machucar seu presidente. E, de quisesse, não haveria nada que pudessem fazer para me impedir.
- Ele falou inglês perfeito, sem nunhum traço de sotaque. Apesar dos tiros que tinham acabado de ser disparados nele, parecia totalmente incólume, e o presidente viu as balas caídas no chão em frente o homem.
Somente anos cuidando de uma crise atrás da outra possibilitaram que o presidente fizesse o que fez a seguir.
- Quem é você ? - perguntou ele com voz firme ignorando os efeitos do terror e da adrenalina que corriam pelas veias.
O intruso sorriu.
- Meu nome é Arus. Decidimos que chegou a hora de nossas espécies se conhecerem.
👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽
Ooooie gente então, esse é o prolongue, eu realmente espero que vocês gostem e indiquem a fic, votem e comentem, isso só vai me ajudar a continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intimate Encounter Jjk+Pjm
FanfictionNo futuro próximo os krinars governam a Terra. Uma raça avançada de outra galáxia eles ainda são um mistério para nós e estamos completamente à mercê deles. O tímido e inocente Park Jimin é um universitário na cidade de Seul que sempre teve uma v...