Simplesmente pedimos um UBER fomos até show, Tava de noite e Tava muito frio eu só usava minha jacketa de couro e uma calça preta rasgada, aquilo não ia me proteger do frio nem a pau, vi a Kiara curtindo com umas pessoas dei para ela a chave de casa e fui para um bar que tinha por ali apenas para me esquentar, vi um garoto usava a mesma blusa do Falling in Reverse que eu parecia que também estava com frio seus lábios cantavam a música em sussurros "Drifter" uma música qual o Ronnie fez em homenagem a sua mãe que infelizmente morreu acho que foi antes dele nascer ou quando tinha pouca idade só sei que ele cantava baixinho até uma parte que parou de cantar, comecei a completar em voz alta para que ele escutasse enquanto olhava para meu celular, ele virou para mim com os dentes batendo de frio.
XX: Vejo que curte *disse com um belo sorriso no rosto*
Hm... Não gosto de falar com estranhos apenas com os estranhos de minha família mas... Vamos ver se é esperto.
Cali: Maybe *digo ajeitando a franja e ainda olhando para o celular*
XX:You is beutiful Lady
nos olhamos por um tempo até que começamos um papo bem idiota, não me lembro de quase nada que conversamos até que surgiu um assunto idiota do "Porque estávamos ali?"
XX: Na verdade eu amo o Falling in Reverse mas não sou muito fã de ir em shows
Cali: Eu também, odeio lugares apertados com música muito alta, não dá para conversar com ninguém
XX: Falando nisso, pode me chamar de Lucas
Cali: Bom meu nome é Calipso, mas pode me chamar de Cali
Ele é um estranho, não posso simplesmente falar meu nome.
Lucas: Espera, Calipso? Calipso Gold?
Cali: Nos conhecemos?
Lucas: NOSSOS PULSOS AINDA PULSAM COM TODA DOR E SOFRIMENTO *Ele diz com uma voz parecendo a de um poeta*
Era ele! O GarotoSuicida mas algo me chamou atenção nele, era como se eu já o tivesse visto em algum lugar.
Ouço a risada da Kiara e olho para trás vejo elas com algumas amigas minhas, Kiara se aproxima com uma caneta entre os dentes e um guardanapo.
"TE VEJO EM CASA, VOU COM ELAS PARA NÃO ATRAPALHAR VOCÊ"
Como sempre Kiara me apoiando
Lucas: Sua irmãzinha?
Cali: Tá mais para uma companheira "Rockeira mirim"
Faço sinal de aspas com os dedos
Conversamos bastante até a hora que começou a cantar apenas músicas que eu não conhecia então decidimos ir para casa, ao invés de pegar um UBER ele quis me levar em sua moto em minha cabeça eu só gritava "ELE É UM ESTRANHO VOCÊ NÃO DEVE FAZER ISSO" Eu JURO que ia recusar mas ai vi a moto dele... Jamais perderei a chance de andar numa Shadow750 VINHO.(Foto retirada no dia seguinte, só pra avisar mesmo)
Tudo bem foi um passeio incrível mas comecei a ficar com medo quando eu desci da moto e ele estacionou ali perto, sempre que fico com medo começo a contar para ver quanto tempo eu consigo sobreviver sei isso é estranho mas ajuda.
Comecei a ficar nervosa e tremer comecei a contar e fechei meus olhos ele se aproxima de mim e passa a mão pela minha cintura.
Lucas: Sabia que era você.
Ele fala com uma voz meio manhosa como se precisa-se de um abraço, retiro a mão dele da minha cintura e tento não olhar para seu rosto pálido
Cali: Acho que já está na hora de você ir para casa... Esta tarde...
Lucas: Na verdade não fui tão sincero com você está noite...
Pode parecer estranho mas a 1° coisa que pensei foi... "eu sabia... Ele é gay..." NÃO QUE EU TENHA ALGUM PROBLEMA COM ISSO, meu sonho é ter um amigo gay kkk
Cali: Falo sério Lucas... preciso entrar...
Ele ficou chegando mais perto do meu ouvido e na hora exata de um trovão ele me diz a verdade...
Lucas: Não posso ir embora... pois eu moro na casa ao lado.
Acho que encarei ele durante uns dois ou três minutos até eu dar alguns passos para trás, mas o silêncio acaba quando meu celular toca.
Cali: É a Kiara...
Kiara diz que irá passar a noite na casa de uma amiga primeiro eu penso "ok tanto faz" aí lembro QUE EU DEIXEI A MALDITA CHAVE COM ELA, Desligo o celular e o guardo.
Ele me olha com uma cara confusa e me pergunta o que tinha acontecido olho para minha janela e vejo que está aberta já tenho uma entrada, já eram 04:30 da manhã Eu Tava boiando em sono, eu disse a ele que eu estava sozinha em casa sem a chave e sem paciência de pular a janela o plano era dormir na porta.
Lucas: Bom meus pais saíram para um passeio voltam amanhã de tarde durma lá em casa se quiser
Não me critiquem, Tava tarde, Frio e eu boiando de sono... E claro que eu disse sim, entramos e subimos as escadas olhei em volta o tempo inteiro mas quando eu entrei no quarto dele todo o meu sono tinha ido embora fiquei de boca aberta quando eu vi tantas malas abertas com roupas de bandas incríveis como KISS, SYSTEM OF A DOWN, GUNS N' ROSES, infelizmente... ESCAPE THE FATE, e é claro... FALLING IN REVERSE, fico de boca aberta pois aquele lugar era simplesmente MARAVILHOSO eu não sabia se chorava ou se ficava com raiva por não ser o meu quarto.
Lucas: Chocada com a bagunça?
Cali: isso... E muito lindo... *digo com uma voz de choro*
Lucas: Meu quarto, seu quarto.
Eu só fiquei lá encarando 1 milhão de caixas abertas e pensando que se eu chorar vai ser um sinal de fraqueza, então... fiquei segurando todas as lágrimas deixando apenas uma cair, ouço a chave da porta rodar, olho para Lucas sentindo uma tensão em seu olhar, quando se aproxima de mim fico surpresa em sentir um calor misterioso, seus braços me abraçam forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Estranho
RomanceLetícia uma garota calma que não gosta muito de socializar e um garoto estranho que se muda para casa ao lado dela, será que ela finalmente vai descobrir o que e amar? BASEADO EM FATOS