Bônus: Sexy neon

7.6K 304 298
                                    

Sentada na cadeira da escola com as pernas cruzadas, e um olhar de entediada, para a professora que dava um sermão de como o mês havia sido produtivo para os alunos. 

Eu bufafa, tentando descontar meu tédio, balançando minha perna e girando o lápis nas pontas dos dedos, sempre intercalando meu olhar entre a professora e o tic tac do relógio que por um momento, pareceu ser mais lento de que o normal.

- Vamos, vamos! Só mais um pouco... - sussurrei apreensiva, Deus! Eu estava parecendo a Britney Spears no vídeo de Baby one more time, a única diferença é que eu não ia sair cantando quando o sinal batesse e sim daria a maior corrida para fora daquele inferno de concreto chamado escola.

Era muito óbvio que eu também não era a única com a ansiedade e desespero de sair daquela sala o mais rápido possível, alguns alunos já guardavam os matérias nas mochilas, outros ainda estavam com eles nas mesas. Eu era do grupo dos que haviam arrumado a mochila assim que a professora entrou na sala.

- E com muito prazer e felicidade que eu desejo aos alunos do terceiro ano do ensino médio e a toda escola que... - Vamos, vamos, vamos! Diga logo! Por que esse maldito sinal não toca????

A cena que se passava parecia muito como a de um filme americano de colegial. Todos os alunos sentados nas pontas das cadeiras como se estivessem se preparando para a largada de uma corrida.

- Boas férias, estão liberados!  - E então por mais estranho que pareça o sinal bateu em seguida. Isso! Ela havia finalmemte dito as palavras mágicas, que fizeram todos os alunos urrarem de felicidade e saírem correndo da sala como um bando de loucos. Logo depois não foi difícil ouvir a euforia da escola inteira, os alunos gritavam, riam, pulavam, faziam uma tremenda bagunça e eu não estava diferente.

Ah, férias!.

Só de pensar nessa palavra eu já fico toda arrepiada, finalmente, um descanso de toda essa porcaria. Poderia finalmente madrugar e acordar tarde ver todas as minhas séries, ler meus livros. Mal posso esperar para iniciar minhas férias, e vai ser do melhor jeito possível. Já conseguia planejar tudo na minha mente, alugaria uns filmes, compraria bastante salgadinhos, doces e refrigerantes e chamaria Jungkook para passar a noite comigo. Se bem que eu também já posso imaginar como a noite acabaria. 
Depois que eu e Jungkook...bom... tivemos a nossa primeira transa, a 5 meses atrás, assumimos um tipo de amizade colorida. Ao ver do público, Jungkook continuava apenas, como o melhor amigo gay mas quando estávamos sozinhos, era simplesmente inexplicável o jeito em que ele me fazia gozar e gemer. Eu perdia a conta de quantas vezes por semana nós transavamos, estava ficando cada vez mais difícil de esconder nossa relação, já que pareciamos viver em um cio eterno.

Mas no fundo, eu sei que aquilo não era só sexo. Eu sei que algo dentro de mim está ficando estranho em relação ao Kookie, eu não sei ao certo o que é mas tenho medo do que isso possa me causar no futuro. Nesse tempo em que fiquei mais íntima com ele algumas coisas mudaram. Ele era mais carinhoso e amoroso comigo, sempre me tratando de um jeito absurdamente cortez e sensual. Gosto de imaginar que as vezes o que rola entre nós não é apenas uma amizade colorida. A verdade é que... Eu estou apaixonada por ele. Eu sinto que eu quero ser mais para o Jungkook. Mais do que a melhor amiga colorida.

Sou tirada de meios devaneios por uma voz em meia multidão de adolescentes eufóricos. Taehyung lutava contra as correntes de testosterona, estrogênio e suor, para chegar até mim. Assim que conseguiu ficou uns 10 segundos parado tentando recuperar o oxigênio perdido, uma cena cômica, ver o popular dos populares correndo atrás de mim. Mas eu tenho certeza que ele só age assim por um motivo. Depois que Kookie e eu transamos pela primeira vez, no dia seguinte na escola Taehyung me veio perguntando se estava tudo pronto para que eu passasse a noite em sua casa. Qualquer garota que estivesse na minha situação diria sim com total certeza mas, eu não era qualquer garota. Obviamente eu disse para ele que não estava mais interresada nele e em nenhuma relação entre nós além da amizade. E como o esperado a reação dele não foi uma das melhores, acho que Kim Taehyung nunca havia levado um fora na vida mas, como diz o ditado, pra tudo tem se uma primeira vez, mas eu ainda acho que não devia ter dado aquele fora nele em meio ao pátio da escola onde, todos os maiores fofoqueiros se encontravam apenas, esperando uma fofoca fresquinha aparecer ali. É, definitivamente, aquilo não foi uma boa ideia pois desde aquele dia Taehyung faz de tudo pra chamar minha atenção. Eu devo ter feito um estrago e tanto no ego dele mas o que eu posso fazer?

Meu melhor amigo gay /OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora