bônus 2: mãe pai... eu sou hetero!

4.3K 273 238
                                    


A pele leitosa e macia se esfregava em mim com manhosidade e dengo. As respirações ofegantes, eram misturadas apenas em uma só com a proximidade dos rostos. Os lábios rubros das mordidas se concentravam em dar carinho no meu pescoço e na minha boca, que estava entreaberta tentando recuperar o ar, escasso em meus pulmões. Minhas mãos faziam um carinho leve e preguiçoso que ia de sua lombar até sua cintura. O lençol branco cobria apenas seu quadril e suas coxas enquanto seu tronco nu, estava grudado ao meu, ainda podia sentir seus mamilos arrebitados e durinhos. Suas pernas estavam entrelaçadas as minhas e sua coxa esquerda quase encostava em meu quadril. Uma posição perfeita para que nossos sexos cansados e satisfeitos pudessem sentir um ao outro mesmo que sem a menor malícia.

- Eu te amo. - A morena em meus braços segredou baixinho em meu ouvido me causando um breve arrepio. Nem precisei lhe responder com palavras pois, meus lábios ja haviam feito isso, se juntando de maneira apaixonada aos seus onde nossas línguas se acariciavam mais uma vez, naquela madrugada ardente. Ao descolar os lábios de maneira lenta sussurrei as palavras que meu coração também dizia a cada bater descompensado. A ajeitei em meus braços, deixando ela mais confortável o possível.

Com os olhinhos pesando e a boquinha bocejando minha garota havia dormido em meus braços como um bebê.

Bom. Eu acho que não precisamos de apresentações não é mesmo? Eu sou aquele que só iria ensinar a melhor amiga a chupar uma rola e agora está romanticamente envolvido com ela. Eu juro pra vocês que eu não tinha ideia de onde aquele boquete iria nós levar porque afinal de contas. Eu sou gay.

Na verdade... eu era gay, porque eu tenho certeza que não são os homossexuais que dormem com mulheres maravilhosas, nuas após uma bela transa numa sexta a noite. Ah mais não são mesmo.

O que falar da minha sexualidade? Um dia eu era gay e no outro... Puff! Um bibit bobit bum e taran! Um Jungkook hetero? Eu juro pra vocês que até hoje não entendo isso. Vai ver o universo me jogou aquela teoria de que " Pra não gostar de uma coisa tem que provar primeiro" Ja que em todos os meus 20 anos de vida eu sempre provei da... outra fruta se é que me entendem.

Sério. Até pra mim a minha mudança foi bizarra a um nivel assustador. Quando parei pra pensar o que tinha feito fiquei assustado demais! Como é que pode? Em um dia eu ser gay e no outro hetero? Assim? Um dia tendo uma rola no meu cu e no outro, minha rola numa buceta? Sem mais nem menos? Poxa. Nem pra mim ter sido Bi!
Mas... eu acho que ja sei o que houve, desde meu rolo com o Jimin as coisas em meu coração não estavam sendo as mesmas, estava desgastado e usado, como um brinquedo quebrado, foi ai que eu percebi que sendo hetero ou gay. Lidar com relacionamento desgastante não é mole.

Mas quando estou com S/n, eu não sinto nada negativo ou desgastante. Eu só sinto uma paz interior que não consigo explicar, e não falo isso por conta do sexo - Apesar dele ajudar um pouquinho - mas S/n sempre foi minha melhor amiga, a pessoa que sempre me ouviu, me apoiou, me fez rir e me sentir especial. Foi depois que nossa relação começou a se aprofundar ( momento pós primeira transa ) que eu percebi... que não importa o gênero da pessoa, não importa quem ela seja ou o que seja. Ela te fazendo bem independente do sexo vai fazer seu coração parar.

Infelizmente algumas pessoas não vêem isso. O que torna tudo no meu caso, mais complicado ainda.

Ja faz uma semana e meia desde o ocorrido da festa do Taehyung. A festa qual Jimin me arrastou contra minha vontade e me agarrou. Se eu estivesse no meu habitual, eu nem teria ligado, apenas deixaria fazer o que ele quisesse mas... aquele não era mais eu. Eu não me sentia bem fazendo aquilo pois eu so conseguia pensar que estava sendo um idiota com a S/n. Sinceramente, ela estava certa em dizer que so mantive aquele beijo para manter minha reputação de gay.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu melhor amigo gay /OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora