boa leitura e stan secret number!
🐇
Cheguei em casa completamente exausto, Miri deu muito trabalho hoje, nunca mais levo ela pra passear por tanto tempo. Abro o portão de entrada e o fecho rápidamente assim que Miri entra, vou até a caixinha do correio abrindo-a e folheando cada uma das cartas.
Conta...conta...conta... carta vermelha.... conta... espera, carta vermelha?
Pego a mais chamativa ali, era tão... impecável. Abro-a com certo receio e vejo o nome dos meus pais ali, eles votariam de uma viajem em 5 mêses. Porra, vão me deixar sozinhos nessa casa gigante? Bom, não que fosse ruim mas... eu odeio ficar sozinho. E ainda mais, pra que essa coisa toda de carta vermelha?
Bufo e entro em casa junto a Miri, deixo a cachorrinha na sala e vou para a cozinha preparar algo pra comer. Assim que eu me sento, um estrondo pode ser ouvido pela casa, dei de ombros e voltei a cozinhar pensando que era Miri com aquele seu ursinho gigante.
Dessa vez foi mais alto, e eu ainda consegui ouvir vozes:
"Peguem tudo o que puderem garotos, não temos muito tempo"
Espera, eu estou sendo assaltado?
"Vão em todos os lugares da casa, deve ter alguma coisa preciosa, já que a casa não é nada simples... apenas vão"
Estrei em pânico, eu nunca passei por algo parecido. Eu estou totalmente fodido, pensei no instante em que eu fui me esconder e um dos caras apareceu na cozinha. Paralizei na hora. Ele olhava pra minha cara com um sorriso aterrorizante. Arregalo os olhos assim que ele passou a se aproximar de mim e segurou o meu braço esquerdo, eu não posso fazer nada, já que eu tenho só 20 anos e um corpinho mixuruca, ele era bem maior que eu e tinha braços fortes, nem vou me arriscar.
O homem apenas me puxou em direção a sala de estar, eu queria chorar, mas talvez eles se irritassem comigo por isso.
ㅡ Senhor, encontrei esse garoto, deve ser filho dos Jeon
Engolhi em seco, afinal, como ele sabia quem eram meus pais? Eu estou fodidamente fodido e meus pais estão envolvidos nisso, tem como piorar?
ㅡ Hmm é ele mesmo, dêem um jeito nele, vamos nos divertir bastante, afinal, os pais dele tem uma dívida comigo e nada melhor do que pegar o filhilho dele - O homem que tinha uma cara cansada sorriu maléficamente, ele usava roupas de marcas, provavelmente roubadas.
O homem que segurava meu braço me jogou no sofá, fazendo-me deitar de bruços, logo senti meus pulsos serem presos por uma corda. O homem se sentou sobre minhas pernas e eu senti dor, muita dor. Afinal, esse cara pesa quanto?
Fecho meus olhos segurando um choro me desligando do mundo, não ouvia nada, eu só queria comer depois de um dia cansativo! Acordei de meus devaneios assim que senti meus braços serem desamarrados, me permiti abrir os olhos e vi sangue, muito sangue, e corpos familiares. Eram os homens wue me assaltavam. Olho em volta encontrando dois homens com o olhar, eles pareciam ser novos, mas ainda sim mais velhos que eu. O mais alto deles soltava meus pulsos enquanto o outro apenas olhava para seu parceiro sem humor. Ambos com as feições sérias.
ㅡ Você, finalmente te achamos - O baixinho suspirou como se tivesae encontrado um pote de ouro no fim do arco-íris.
ㅡ Eu.... - Merda, eu não sei o que falar, aqueles caras me assustavam mesmo tendo me salvado de um possível sequestro.
ㅡ Você apenas vai vir conosco sem reclamar - O cara que me desamarrou mandou ainda com a feição séria.
ㅡ Mas.. mas... a Miri, minha cadelinha, não posso deixar ela sozinha - Foi a única coisa que eu consegui falar naquele momento, afinal, eu estou sendo sequestrado(?) no mesmo dia em que quase fui assaltado. O pior, eu estáva sendo sequestrado pelas pessoas que me livraram de um assalto. Que patético.
ㅡ Min, pegue o cachorro - O mais alto assentiu e segurou Miri em seus braços, ela pereceu não se importar. Queria estar tranquilo como ela - Problema resolvido, agora vamos - O cara começou a andar e eu logo fui atrás, querendo não me meter em problemas.
ㅡ Não seja tão duro com ele Kim, ele é só uma criança - O menor se pronunciou. Consegui reparar que ambos tinham o cabelo preto, provavelmete para ser difícil diferencia-los, mas eles eram bem diferentes. E quem esse cara pensa que é pra me chamar de criança?
ㅡ Eu não sou criança - Murmurei vendo dois carros, ambos pretos, em frente á minha casa. Presumo que um deles deveria ser dos homens que tentavam assaltar minha casa.
ㅡ Você só tem 20 anos garoto, então para nós é só uma criança - O tal Kim falou e sua expressão ficou ainda mais séria, resolvi não dicutir já estou sendo sequestrado e não quero morrer.
Eu posso ser novo, mas tenho a mente bem mais complexa que muitas pessoas mais velhas que eu por aí, disso eu tenho certeza. Apenas pensava enquanto entrava dentro do grande carro, vendo miri ali também. Está sendo uma longa noite..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴀɴɢꜱᴛᴇʀꜱ? ᴍᴀʏʙᴇ ● ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴄᴇɴᴛʀɪᴄ (REPOSTANDO)
FanfictionOnde Jungkook tem um caso com 6 "gangsters" #3 em jungkookcentric - 04/06/2020 #2 em ot7 - 10/06/2020