pornstar

10.2K 585 589
                                    

boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

boa leitura!

🐇

Acordo, sem nem saber quando eu acabei dormindo, em uma cama nada confortável. Me sento olhando em volta, percebendo que eu estáva em um quarto imundo.

Me levanto percebendo que estáva apenas de blusa e box, o que diabos....?

Vou andando até a porta daquele quarto que fedia a mofo e saio dele dando de cara com um corredor gigante e quase sem luz, engulo em seco e começo a andar sentindo o chão gelado assim como a brisa que pairava o lugar, algumas luzes começam a piscar me fazendo arrepiar, sem perceber eu já estáva correndo.

knoc knoc knoc

Passos.

Passos se aproximando cada vez mais.

Parei de correr assim que dei de cara com uma parede.

Merda

Respirei fundo e senti uma mão gelada em meu ombro, gelei por completo e me virei devagar vendo um ser alto com os cabelos meio bagunçados, a cara de um ator pornô. O mesmo cara de ontem.

ㅡ Jeon Jungkook? - O cara perguntou, sua voz consegue ser ainda mais pornográfica quanto sua aparência.

ㅡ Hmm.... sim - Desvio o olhar respirando fundo, a tensão me deixa com uma leve crise, mas acho que consigo controlar.

ㅡ Bom, vamos subir, os meninos estão te esperando, precisamos todos conversar - Estendeu a mão saindo um pouco da minha frente para que eu pudesse passar. Realmente, se ser "sequestrado" é assim eu quero mais vezes (lol nunca mais). Comecei a andar um pouco hesitante, mas não poderia parar, afinal, aquele cara é gigante e amedrontador, imagina ele bravo? Argh, não quero nem pensar.

Ele não precisou me guiar, já que assim que subi as escadas - que eu nem percebi que estáva subindo - dei de cara com uma porta, segurei a maçaneta e a abri lentamente vendo 5 garotos no sofá.

Me arrepiei e senti meu rosto vermelho por todos me olharem ao mesmo tempo.

ㅡ Você vai se sentar ou 'ta esperando um convite formal? - Um deles falou me fazendo ficar mais vermelho ainda, não sei se é vergonha ou de raiva por ele ter falado daquele jeito comigo. Andei lentamente até o sofá engolindo em seco, me sentando em um lugar um pouco afastado deles e encaro o chão. Um deles se sentou ao meu lado e sorriu gentilmente.

Eles são mesmo sequestradores?

ㅡ Meu nome é Kim Seokjin, mas pode me chamar só de seokjin,  nós o trouxemos aqui com uma razão....

ㅡ Troca esse "trouxemos" por "sequestramos" - O interrompi com uma certa coragem que não sei de onde saiu, o moreno apenas suspirou dando a deixa para o outro moreno que me trouxe até aqui falar.

ㅡ Queremos apenas te proteger - Disse ele.

ㅡ Me ajudar? Vocês... praticamente... me sequestraram!

ㅡ Olha, nós não te sequestramos, tá? Apenas te mantemos em segurança de uns caras que estão atrás de você por conta de uma merda que seus pais fizeram. - Falou o tal Seokjin.

ㅡ Ahh.... então não vai ser como aqueles livros onde o sequestrador se apaixona pela mocinha e eles acabar tendo um romance?

ㅡ Também gosta de filmes de romance? - Um outro moreno com o cabelo um pouco maior que os dos outros se senta do meu outro lado, mas sem invadir meu espaço - Vamos nos dar super bem, prevejo isso - Sorriu grande me fazendo sorrir também, ele até que é bem legal.

ㅡ Tae não se apegue, vamos apenas proteger ele! - Um baixinho falou revirando os olhos.

ㅡ Me chame de Taehy! - Fechou seus olhos me abraçando mais forte enquanto ignorava a exclamação do outro, os outros garotos apenas se levantaram - exceto Min e um outro que tinha os olhinhos fofos e a boca em forma de coração - e foram fazer sei lá o que. Taehy segurou minha mão esquerda e me puxou até a escada. Enquanto pisava em cada degrau, eu sentia o olhar dos dois que estavam no sofá em minha bunda. Taehy entrou em um quarto e me empurrou lá dentro fechando a porta. Ele ficou parado e eu fiz o mesmo, sem saber o que falar por suas ações repentinas.

ㅡ O que vamos fazer Taehy? - O olhei confuso, confesso que estranhei quando ele começou a me puxar e eu só não reclamei por medo. Mas então ele se aproximou e simplesmente me beijou, sem mais nem menos.

Okay, eu não esperava por isso

Esbugalhei os olhos confuso e assustado, ele apenas fechou os olhos e segurou minha cintura me prensando na porta com força me fazendo arfar, mas acabo o empurrando ao perceber o que estava rolando ali. Ele pensa que pode chegar assim do nada e me beijar?

ㅡ Hey, o que você pensa que está fazendo? - O olhei completamente furioso, deixando meu medo de lado. Eu sou esperto o suficiente pra saber que ninguém pode me tocar sem meu consentimento. E com isso, ele pareceu se tocar.

ㅡ Ah eu... me perdoa, eu tô acostumado com... ah céus, eu sou um babaca, me desculpa - Ele realmente parecia arrependido, então apenas suspirei fechando os olhos. Quando ia falar algo a porta se abre, o que estáva sentado no sofá antes adentrou o quarto e olhou para Taehyung.

ㅡ Temos visitas - Ele disse com um sorriso mínimo.

ㅡ Visitas? Quem?

ㅡ Jennie e Jisoo ficaram sabendo sobre o menino Jungkook e vieram aqui, parece que elas conhecem ele - Senti os olhares dos dois em mim e corei, odeio olhares em cima de mim.

Aliás, como Jennie e Jisoo conheciam esses caras? Tudo bem que Jisoo poderia ficar sabendo rápido porque é próxima dos meus pais e tudo mais, acabei apenas suspirando alto e me perguntando o que meus pais tinham feito para eu estar nessa situação.

ㅡ Vamos garoto, elas estão te esperando - E então eles saíram do quarto e eu fui logo atrás, um tanto feliz por ver pessoas conhecidas.

Assim que chegamos no andar de baixo eu sorri ao ver as duas mulheres conversando despreocupadamente com Seokjin, como se eles se conhecessem há anos. Franzo o cenho mas acabo não falando nada, apenas liberando um sorriso ao ver Jisoo se levantar para me abraçar.

ㅡ Você está bem? Esses idiotas não te machucaram? - Ela perguntou soando verdadeiramente preocupada, me fazendo sorrir ainda mais.

ㅡ Bom, até agora alguns deles estão sendo legais comigo - Respondo-a me sentando no sofá e logo em seguida vendo ela se sentar junto. - Oh e, Jennie! Quanto tempo não nos vemos? - Ela apenas sorriu e acenou pra mim, voltando a conversar com o Kim. Talvez vocês estejam achando que eu estou a vontade demais pra quem acabou de chegar aqui, mas eu fui acostumado assim e não posso fazer nada quanto a isso. Jisoo voltou a me fazer umas 100 perguntas e eu respondi cada uma cuidadosamente, mesmo que eu quisesse falar pra ela apenas me levar pra casa dela porque não seria nada confortável ficar com 6 garotos.

                            ㅡㅡㅡㅡ

notas do autor:

eu tô tão aliviado por mudar esse cap. meu deus, mas eu fui apressado demais me desculpem hehe, agora vou partir pra guinho centric e deixar essa coisa aqui pra depois!

ɢᴀɴɢꜱᴛᴇʀꜱ? ᴍᴀʏʙᴇ ● ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴄᴇɴᴛʀɪᴄ (REPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora