O inicio

15 0 0
                                    

Quando o ônibus para,desso e ela tbm,nem da pra ouvir seus passos e n consigo ver seu rosto,de repente alguém grita.
???-BUUUHHHHH!
EU-ahhhhh!!!!
Era só a Kethyn dnv...;-;
Ket-oii Felipe!
Eu-oi....para de me assustar poha!
Seguimos andando,olho ao meu redor e nem sinal da garota do ônibus dnv....
Ket fala muitas coisas mas n presto atenção em suas palavras.
Ket=garota mediana,morena,magra,cabelos cachiados,usa roupas da moda e adora sair pra "deixar seu pai pobre"como sr.ults fala ksksks ele é o pai da Ket.
Quando chego a porta da escola vejo os meus amigos,era tão bom revelos!
Era semana de aula já.
Professora Pains-Bom dia alunos
Alunos-Bom dia SRA PAINS!
Senhora pains era nossa professora desde a oitava série.
Sra Pains-bom q lembram de mim primeiro ano(do médio) quero apresentar a nova aluno q foi transferida hj para a nossa turma Maria Frantsy!
Tds-ola!
É ELA A GAROTA DO ÔNIBUS!
Sr Pains-sente pfvr hmmmm ao lado do Felipe OK?
Maria Frantsy-ok....
A garota senta do meu lado sem ao menos olhar na minha cara,quem ela pensa q é?!
Eu-ola!(falo pra garota)
A garota n responde.....
Eu-OLA?!
Ela-da pra n gritar....?
Eu-vc n escuta!
Ela-escuto SS....
Eu-pq n responde ent?
Ela n responde dnv!
Eu-HEM PQ N RESPONDE?!
Ela-PQ EU N QUERO TEM ALGUM PROBLEMA COM ISSO?!
Ela grita e se levanta da classe finalmente vejo seu rosto ela era branca um estilo moreno,sua face rosada realçava seus olhos cor do mar com algas,cabelos pretos meio mel,era baixa,por baixo de uma capa preta usava um shorts preto,botas baixas de veludo preta e uma camisa larga grande branca,era meio gordinha com cintura aquele tipico menina estranha.
Eu-VC É NOVA E JA QUER VIR E DESRESPEITAR AS PESSOAS QUEM VC ACHA Q É?!!
Sr Pains-SENTEM AGR!!!
Me sento mas a menina pega suas coisas e vai até a porta,para,vira para sra.pains e fala.
Ela-liçensa
E sai porta afora



O outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora