Fui dormir tarde pensando no diário dela,q portal seria esse? E pq ela estaria procurando algo assim?foda-se tbm n é da minha conta[...]
Chego na escola com sono sento na minha classe e Lucas me chama eu ignoro,quando derepente algo acerta minha cabeça.
Maria-MEU LIVRO ME DA AGR!
Lucas aparece do meu lado.
Lucas-eu tentei avisaaaa!
Eu-han?
Maria pega minha mochila fusa nela e grita.
Maria-CAD ELE???!!!!
Eu devo ter esquecido em casa q merda!
Eu-deve estar na minha casa e-
Fui enterompido por ela.
Maria-eu n acredito....(vejo q ela esta tremula como se foce chorrar,fico a encarando,uma vontade estranha passa por min como se eu quicese abraçala....NÃO!)VC TEM Q DEVOLVER ELE PRA MIN!
Ela grita tentando esconder a voz de chorro.
Eu-calma poha agnt pega ele dps da aula
Ela-OK!.....
Ela senta meio encolhida na cadeira dela,ela usava uma calça preta rasgada no joelho seu cabelo comprido até o meio das costas liso,blusa azul marinho com um decote em V e uma tênis da adidas branco,ela tava lin-RAZOÁVEL!!
Quando as aulas finalmemte terminaram,ela vem na minha direção e agarra o pulso da minha mangá.
Ela-onde é?!
Eu-onde é oq?
Ela-o lugar q vc deixou meu livro!!
Eu-quer dizer o diár-
Ela tapa minha boca (ela se esticou pra isso pois sua altura era desfavorável) ela-cala a boca aquilo é um livro de anotações n um diário!
Eu-okok agr larga de min(falo me soltando)
Começamos a andar até minha casa q n era muito longe.
Ela-ja chegamos?
Eu-n
Ela-ahhhh
Ela-ja chegamos?
Eu-N!
Ela-ahhhh
Ela-Ja chegamuhsss?(fala ela com voz manhosa )
Eu-nnnnn(eu me Conti pra n agarrar ela e apertar ela sla tava tão fofa)
Ela-ja chegamos?
Eu-sim!
Ela-serio?
Eu-n!
Ela- q merda lugar longe da pohaaa!!!
Eu-chegamos!
*ON MARIA*(narando)
Quando graça a Jesus crestenho chegamos,me deparei com uma mansão aquilo n era uma casa n,era um castelo!
Felipe-anda vamos(ele fala me levando pela mão)
Eu-eoem me solta(falo me debatendo)
Ele-isso ou eu te levar no colo pq vc é muito lerda krl!
Eu sinto minhas bochechas queimarem OOO MERDA!
Tapo meu rosto,Felipe me puxa para o segundo andar da casa dele e me leva pra dentro de um quarto.
Ele-ok deixe-me achar seu diar...
Bato nele.
Ele-L I V R O!
Ele procura meu livro pelo quarto,decido ajudar.
Eu-se vc perdeu meu livro juro vo te mata!
Ele-como eu já n soubesse... (Fala revirando os olhos)
Passa um tempo....
Eu-achei!!!
Ele-aleluia (falo sorrindo)
Sinto minhas bochechas queimarem dnv e viro de costas.
Eu-vou indo idiota!(pego minha mochila coloco meu livro dentro e vou saindo)
Ao chegar a porta ouço um trovão.
Eu-porra vai chove!(falo olhando pró céu)
???-vc n gostaria de ficar,a chuva vai ser forte.(fala o pai do Felipe)
Eu-N muito obrigado sr..?
Ele-Wilians
Eu-ok sr.Wilians
Saio correndo e já começa a chover a chuva gelada em contato com meu corpo quente me trazia sensações horríveis.
ON FELIPE
Logo apos Maria sair do meu quarto sento na minha cadeira e olho pela janela,logo vejo aquela maluca correndo em baixo da chuva.
Eu-merda!(pego dois guardas chuvas e corro atrás dela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro mundo
FantasyUma garota baixinha e inrrita da q esconde um grande segredo...e um garoto normal q tinha uma vida normal até ela aparecer...