Caixas e mais caixas, parece que isso não acaba nunca. Acabei de me mudar para Califórnia com minha mãe e minha irmã, e nesse momento estou subindo e descendo escada com esse monte de caixa.
— Pronto meninos, acho que já acabamos.
Minha mãe finalmente diz, naquele momento quis me ajoelhar no chão e agradecer a Deus.
— Harry ? - ela me chamou.
— Sim ?
— Poderia me ajudar a desempacotar as caixas enquanto sua irmã varre a casa ? - aquele ditado de que alegria de pobre dura pouco é verdade.
— Claro mãe.- digo sorrindo.
Chegamos aqui por volta das 07 da manhã, já são quase 23:30 e eu finalmente começo ver aquilo que vou começar a chamar de casa ficando arrumada.
— Última caixa graças a Deus.- digo exausto, não aguento mais.
— Sim filho.- minha mãe sorri para mim com aquele sorriso que faria eu desempacotar mais 100 caixas. - acho que está tarde para que eu prepare o jantar, vou pedir uma pizza, tudo bem pra vocês ?
— SIM ! - minha irmã grita lá do segundo andar da casa.
— Por mim está ótimo também mãe.- me levanto do chão onde estamos sentados e dou um beijo na testa dela antes de ir para o meu quarto.
Subo as escadas e me deparo com minha irmã varrendo o último corredor da casa, onde ficam os quartos.
— Eu já varri seu quarto, pode entrar e começar a se instalar. - minha irmã Gemma diz sorrindo.
— Obrigado. - sorrio de volta e entro em meu quarto.
Meu quarto é até que ... Digamos ... Aconchegante ? É, acho que é essa a palavra. É bem espaçoso, mas ainda está sem a aparência de um quarto, as únicas coisas que o identifica como um é a cama bem no meio dele e o guarda-roupa, o resto das minhas coisas está tudo em caixas ainda desempacotadas, pois as únicas que ficaram faltando foram as dos quartos, pois cada um se vira com as suas e organiza depois, bem, eu não vou fazer isso agora de qualquer maneira.
Tem 2 portas de vidro que dá para uma pequena área do lado de fora, com certeza irei colocar uma cortina ali, mas apenas por hoje irei deixar sem para poder apreciar o lindo céu lá fora.
O tempo passa e eu ouço uma buzina, era o entregador de pizza, nunca comi uma pizza com tanta vontade como hoje, estava morrendo de fome.
— Madames, irei subir para os meus aposentos, será necessário que eu lave a louça ? - digo me levantando da mesa onde minha mãe e irmã estão sentadas.
— Não meu amor pode subir, deixa que eu lavo. - minha mãe responde, já disse o quanto amo quando ela me chama por esses apelidos carinhosos ?
Dou um leve beijo na testa de cada uma e subo para o meu quarto, amanhã será o primeiro dia de aula e quero acordar disposto. Coloco o celular para despertar a cada 5 minutos a partir das 07 da manhã, não quero acordar atrasado no meu primeiro dia de aula.
Quando menos espero escuto aquele barulho irritante do despertador. Levanto rapidamente e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Meu cabelo está uma verdadeira bagunça do jeito que eu gosto, dei uma ajeitada nele para não parecer que não o arrumei, coloquei uma camiseta branca, uma jaqueta preta, calça jeans da mesma cor e por fim uma vans branca, estou pronto.
Desço as escadas em direção a cozinha e me deparo com minha mãe preparando o café da manhã.
— Bom dia mãe. - dou um beijo em sua testa como de costume e me sento a mesa junto com minha irmã. - Bom dia Gemma.
— Eu não ganho beijinho não ? Seu mal educado. - ela diz fazendo bico, então eu me levanto e beijo sua testa também.
— Como você se sente em seu primeiro dia de aula maninho ?
— Nervoso, ainda mais que entrarei em uma sala em que todos já se conhecem. - digo mordendo meu waffles. - mas vou sobreviver.
— Boa sorte. - minha irmã diz sorrindo.
Quando acabo meu café me levanto da mesa, daqui até a escola são 15 minutos andando. Coloco meu prato e copo na pia e pego minha mochila.
— Estou indo. - dito isso saio porta a fora.
15 minutos andando e finalmente vejo a grande placa escrito " Hordty School ". Quando entro porta a dentro me deparo com uma diversidade de pessoas de todos os tipos, continuo caminhando distraído prestando atenção naquelas pessoas que estavam separadas por grupos quando acabo esbarrando em alguém.
— Oh, me desculpe. - digo para a pessoa desconhecida.
— Imagina cara, eu que estava meio distraído. - ele então sorri para mim. - espera, nunca te vi aqui antes, você é novo ?
— Sim eu sou. - sorrio de volta - minha sala é a 19, sabe onde fica ?
— Cara é a minha sala, você é o Harry alguma coisa ?. - o garoto diz entusiasmado com a descoberta.
— Sim, Harry Styles, e qual seu nome ?
— Niall, Niall Horan, prazer. - ele me estende a mão que automaticamente eu aperto. - vamos, deixa eu te mostrar um pouco da escola antes de bater o sinal, para você se familiarizar um pouco com seu novo ambiente.- dou risada do jeito como ele fala, mas o sigo.
Nós começamos a andar enquanto Niall apresentava cada grupo daquele lugar.
— Ali são os nerds, alguns são um pé no saco, mas provavelmente algum deles será seu futuro patrão, então os trate bem. - ao escutar aquilo não consigo deixar de rir. - Ali é o grupo dos hipsters, os famosos "good vibes". - Niall da continuidade em sua apresentação. Quanto mais íamos andando, mais grupos Niall me mostrava, quando de repente alguém passa na nossa frente, e meus olhos focam imediatamente nessa pessoa.
— Quem é esse?. - digo seguindo a pessoa com o olhar.
— Ah, esse é Louis Tomlinson, capitão do Avengers, time de futebol aqui da escola, ele é aquele famoso pegador que todas as meninas dessa escola querem. - e vejo que ele revira os olhos enquanto fala, mas automaticamente meus olhos voltam para o lindo rapaz.
— Ele é bem bonito né ?. - Eu penso em voz alta, e quando olho pro lado me deparo com Niall me olhando confuso. - Vai negar agora ? - acrescento rápido.
— Não, é que ... Normalmente nenhum garoto elogia um garoto para OUTRO garoto, entende ?.
— Na verdade não entendo, qual o problema de elogiar alguém ?. - questiono ao menino loiro.
— Nenhum, é que você estava olhando pra ele de um jeito .... Diferente. - e é verdade, eu estava mesmo, pois aquele lindo garoto de olhos azuis me chamou a atenção.
— Desencana.- finalmente digo e Niall da risada.
Continuamos andando quando meu novo amigo volta a puxar assunto.
— Desde a hora que você pisou seus pés aqui, todas as garotas não param de te olhar. - ao escutar isso paro para olhar em volta e realmente estavam todas com os olhos fixados em mim. - Deve ser porque sou novo. - dou de ombros.
— Mais nenhum novato chama tanto a atenção assim, convenhamos cara, você é bem bonito.
— Mas olha só, não foi você que disse que normalmente garotos não elogiam outros garotos ? - digo com um sorriso no rosto, não tava aguentando não rir daquela situação.
— E como você disse , DESENCANA. - ele diz me dando um tapinha no braço, de repente escutamos o barulho do sinal. - vamos pra sala. - então eu apenas segui o menino loiro.
NOTAS DA AUTORA:
Olá gente, tudo bem ? Esse foi o primeiro capítulo da fanfic, eu espero que vocês gostem dela !! Se quiserem que eu continue, e se gostarem, não deixem de comentar, pois assim tenho um feedback de vocês !!
E votem na fic 💙💚 All The Love e até a próxima 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Wish You Would Do The Same !!
FanficHow I Wish You Would Do The Same - Como eu gostaria que você fizesse o mesmo !! Harry Styles é o mais novo aluno da Hordty School, porém não passa despercebido por conta de sua beleza, que acaba chamando a atenção de todos em sua volta. Louis Tomli...