together

1.1K 182 36
                                    

i just wanna being with you forever and always.

"Boa noite amor, já estou indo dormir. ", foi o que ele disse.

Porém, lá estava Mark encarando o nome do namorado brilhar na tela do celular pensando se ele deveria atender ou simplesmente fingir que nada aconteceu e voltar a dormir, mas voltar a dormir implicaria estar solteiro amanhã.

- Quero dormir Donghyuck. - resmungou assim que atendeu a ligação.

- Poxa Minhyung, se soubesse que me trataria assim nem ligava. - choramingou.

- Desculpe-me, mas quem deveria estar chateado sou eu.

- Mas amor, você nem sabe que tipo de tragédia me aconteceu 'pra 'tá falando assim. - o mais velho suspirou assumindo a derrota. - Eu estava tendo meu sono de beleza, como sabe, no entanto, ocorreu uma fatalidade.

- O quê? Você se machucou? - questionou preocupado.

- Uma perna quebrada não doeria tanto quanto sonhar que você tinha esquecido nosso aniversário de um ano e terminava comigo no dia seguinte e o pior Mark o pior...

- Que pior?

- Deixa eu falar não me apressa não. - reclamou por ser interrompido - Você me trocava por aquele seu amiguinho universitário.

- Uau! - exclamou - Só isso?

- "Só isso? " Como assim? Depois de uma vida juntos, eu sofrendo por um amor não correspondido e você vai lá e me troca pelo universitário bonitão. Coragem, tem que ter coragem, de me deixa, aliás o motivo não ficou bem explicado.

- Foi só um sonho Hyuckie. - riu.

- Me disseram que sonhos são presságios. Imagina se amanhã você aparece de mãos dadas com ele alegando que o prefere porque já está cursando o ensino superior que nem você.

- Ok, você 'tá bêbado?

- Não, apenas torcendo 'pra que eu não seja nenhum tipo de profeta e esteja vendo o futuro.

- Primeiramente, eu não pretendo te deixar e segundo, não dormir causa alucinações, viu? Pode estar acontecendo isso contigo agora.

- Sério?

- Sim, por exemplo, um amigo meu foi interrompido do seu sono precioso pelo namorado e acabou alucinando que a sacada era uma piscina e se jogou. Descanse em paz Mark Lee.

- Cada dia mais engraçado Sr. Lee. - o canadense riu do sarcasmo do namorado. - Mas você não tem nada a dizer não?

- Sobre?

- Alguma coisa do tipo "Nunca mais te trairei nos seus sonhos meu amor. "

- Foi só um sonho besta Hyuckie, eu nunca te trocaria pelo Lucas.

- Então o nome dele é Lucas? Te peguei no pulo safado.

- Pelo amor de Deus, só você 'pra me fazer rir de madrugada.

- Escuta aqui Lee Minhyung, não estou nem um pouco afim de corno manso e ficar ouvindo música de corno de madrugada não, viu?

- Escuta aqui Lee Donghyuck, eu nunca te trairia simplesmente porque eu te amo muito mesmo, muito mais do que você imagina.

- Ah agora você me fez chorar. Te amo mais. - bocejou. - Vou deixar você dormir agora.

- Boa noite Hyuckie. - disse sorrindo bobo.

- Boa noite Minhyung.

- Ei amor!

- Diga.

-Feliz aniversário de um ano.

.
.
.

iae amores sz
é só um especial mesmo pq tava vendo e já faz um ano q eu escrevi essa one shot em outro site e queria muito mostrar um pouquinho de como imagino eles namorando depois.

bjs até qlqr dia desses 😙😙

squeeze ❀ mark+hyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora