Autora: Antes de tudo eu queria pedir desculpas pela demora e também pedir desculpas por ser tão burra sabe porque? Lembra do capítulo anterior que eu falei que aquele negocio era "saco de pancada" então eu descobri que o nome daquilo e Boxeador e não "saco de pancada" peço meras desculpas sério por favor.
Sem mais enrolação vamos começar logo essa bagaça.
============================
Sn ON
Mark já tinha terminado de montar o Boxeador na verdade ele disse que era só encaixar. Assim que ele terminou sentou no chão da academia ao meu lado onde eu estava. E começamos a conversar.
Mark: E aí viada qual deles é seu namorado? - perguntou dando um sorrisinho malicioso de canto.
Sn: Nenhum deles migo. Eles são apenas amigos. - disse fitando o chão.
Mark: Ei pequena oque aconteceu você nunca me chama de "Migo" a não ser quando tá triste. - Ele disse puxando meu queixo calmamente para olhar para ele.
Sn: Não aconteceu nada Mark.
Mark: Ei pode me contar sou seu melhor amigo lembra?!!
Sn: É eu sei que você é meu melhor amigo mais eu não quero falar disso agora tabom. - disse voltando a fitar o chão.
Mark: Tudo bem não vou te forçar a falar porque eu sei que vc confia em mim e vai me falar uma hora. - disse ele convencido me fazendo solta uma risada nasal sem mostrar os dentes e olha pra ele.
Sn: Nossa nem um pouco convencido.- disse voltando a fitar o chão.
Mark: Ei pequena eu vou voltar pro Brasil amanhã foi bom te ver novamente antes de ir embora.
Sn: Você sabe que vc e muito inportante pra mim né ?- eu disse olhando pra ele fazendo ele me olhar, que apenas assentiu com a pergunta que eu fis - promete me visitar ?- disse levantado meu dedo mindinho.
Mark : Prometo,e você sabe que eu venho te visitar. - Ele disse entrelaçando seu mindinho no meu em forma de promessa.
Mark: Bom tá na hora de eu ir embora tenho que arrumar minha mala ainda.- disse se levantado.
Sn: Tudo bem eu te acompanho até a porta. - disse me levantado e indo a direção a porta da academia sendo seguida por Mark. Passamos pela sala em direção a porta e todos os meninos estavam lá.
As vezes me pergunto se esse povo não tem nada pra fazer eu hein.
Mark para é acena para os meninos com um sorriso e os mesmos acenam de volta mais sem o sorriso. Mark volta a me seguir até chegarmos na porta, me despeço dele e logo fecho a porta , indo em direção a sala ,me sento no sofá junto ao os meninos e ligo a TV.
Jimin ON
Não sei oque tá acontecendo comigo não posso estar apaixonado por ela ou estou........ Ashi jimin que isso vc só quer o dinheiro dela foca foca quando vc pegar o dinheiro dela vc vai pra fora do pais.
Sn ON
E lá estávamos nós sentados no sofá no maior tédio assistindo uma entre sem graça até que eu falo.
Sn: vocês tem alguma coisa pra fazer ? Tipo agora ou mais tarde?
Todos: Não
Kook: Porque Sn?
Sn: Nada não. - eu disse voltando a olhar para o programa tédio. Até que começa outra coisa mais tediante ainda ( desculpa gente Tava com preguiça de pensar em alguma coisa. Sorry ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster e a famosinha do Instagram ( Imagine Park Jimin )
FanficSn e sequestrada por park jimin um gangster famoso de Seul, um tempo após Sn ser ser sequestrada descobre que mais uma pessoa de sua família morreu, Cansada ela resolve se vingar e matar as pessoas responsáveis pela a morte de alguns dos seus famil...