1

87 3 0
                                    

Estava dormindo até ouvir minha mãe gritar da sala..
Mãe:FILHAAAA ACORDA!!!TEMOS VISITA!!!
ela falou isso super animada!
Primeiro de tudo,depois de acordar,vou até o celular,o pego e vi que tinha 28 mensagens,eram todas de Chung-Ho..
Respondi todas já que eram todas de "bom dia"ou "ainda ta dormindo,meu deus,olha oque eu arrumei"

Tomei banho,fiz todas minhas higienes "matinais",vesti uma camiseta,rosa bebê que fica até minha coxa e um short jeans.E coloquei nos pés uma meia azul bebê que fica até a canela e um AllStar rosa.

Desci as escadas e vi meu tio,minha tia é uma menina,acho que era minha prima.
Tio:Olha só!ela ainda está do mesmo jeitinho de 1 ano atrás!
Julia:Estou sim...
tia:você está tão linda!!
Julia:o-obrigada!
???:oi..
Julia:oii..
???:você que é a Julia??
Julia:sim,sou eu..
Mari:Eu sou a Mariana,mas me chame de Mari!Tenho 17 anos..
Julia:tenho 18..
Eu e Mari se conhecemos bastante e ela ficou lá até umas 23:50..
Eu estava exausta!
Eu entrei no whats, e fui falar com o Chung-Ho..
Whats on
Miguxo❤️:a é?! então é assim?!vai me deixar falando sozinho?!
Miguxo❤️:MAS QUE CARALHOOOO,ME RESPONDE PORRAAAA
Vc:fica bravo não!
Eu tinha visitas!!!
Miguxo❤️:ta bom.vai dormir..
Vc:ok.boa noite,te
Amo..
Miguxo❤️:tbm..

Whats off
Eu vesti minha camisola e dormi..

No dia seguinte

Acordei,e,hoje acordei cedo!hoje acordei 8:23!
Fiquei a manhã inteira conversando com Chung-Ho.
Já era 14:30.Eu ainda não tinha almoçado.Estava indisposta pra tudo.Estava com enjoo,não sei...
Julia:MANHE
mãe: Oi filha.
Julia:tô mal..
Mae:oque você sente?
Julia: enjoo,dor de cabeça,tontura...
Mãe:Acho que você tem que sair um pouco,ir para a biblioteca,Para um restaurante,não sei..
Julia:ta bom,vou ir á biblioteca...
Mãe:ok.volte 19 ou menos.
Julia:ok.
Minha mãe saiu e eu tomei banho,vesti um vestido rosa bebe,uma meia rosa bebê (tbm)e uma sapatilha rosa .
Levei meu celular,meu fone,dinheiro,e uma barra de chocolate na minha bolsa.
Na biblioteca
Peguei um livro,A culpa é das estrelas.

Eu nem tava lendo,tava falando com o Chung-Ho,pq tava com crédito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nem tava lendo,tava falando com o Chung-Ho,pq tava com crédito.
Meus créditos acabaram e...AI MEU DEUS!JA ERAM 19:38!!!!
Voltei pra casa correndo...
Em casa
Abri a porta de olhos fechados e abri lentamente..E vi minha mãe sentada no sofá me encarando...
Julia:o-oi m-mae!
Mãe:nossa!vi aqui no relógio! é 19 né!?
Julia:desculpa mãe,eu estava lendo o livro e me destrai com o Chung-Ho..
Mãe:seu amigo da Coréia?
Julia:sim..
Mãe:tudo bem...dessa vez passa...
Julia: tudo bem!!obrigada!!eu te amo!!!!
Eu subi pro meu quarto,deitei em minha cama e fiquei encarando o teto.
Eu realmente queria MUITO ir para a Coréia...Meus pais tem condições,eu tenho dezoito anos,e,eu queria ir para o aniversário do Chung-Ho,vai ser dia 20 de julho,e eu queria muito ir...
Desci para a sala para conversar com minha mãe..
Julia:mãe,podemos conversar?!
Mãe:podemos.senta aqui.
Sentei em seu lado para conversarmos.
Julia:então...o aniversário do Chung-Ho vai ser dia 20 e,eu queria muito ir morar na Coréia... Vocês tem condições,viveram lá e, conhecem tudo por lá..
Mãe:filha...não sei não....
Julia:por favor mãe...eu sei me cuidar! é só alugar um apartamento para mim,e eu me cuido...Você sabe disso...
Mãe:tudo bem,eu deixo,vou falar pro seu pai comprar um apartamento pra você lá...Em que bairro você quer?
Julia:hummmm....Jongno
Eu escolhi esse pq o Chung-Ho mora lá!!

Espero que vocês tenham gostado!!se querem o capítulo 2 é só comentar S2!!!E,gente,Eu escolhi o bairro Jongno pq eu pesquisei no Google rs_

meu amigo virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora