7

37 1 1
                                    

Eu e Chung-Ho saímos de casa e tava mais frio do que antes.
Chung-ho:a roupa tava exagerada,mas você não ia passar frio...
Julia:aish.verdade
Eu e ele chegamos no shopping.
Tomamos sorvete,de novo,compramos umas roupas,tiramos fotos,E dançamos Kpop lá.meio que é normal.Mas, era nossa primeira vez dançando lá.Era, vergonhoso, ter tantas pessoas há sua volta,sabe?
(Vídeo na mídia)
Depois que todos aplaudiram,ficamos mais um pouco lá, perambulando,e depois fomos pra casa.Eram 21:38.Assistimos doramas e fomos dormir.acordei e era 11:42.Hoje era o dia do Chung-Ho.Eu estou super feliz por ele...
Bom...Fui fazer um café pra ele,pois hoje é o seu aniversário,não posso deixar esse dia passar em branco,tenho que fazer algo pra marcar esse aniversário, é o primeiro aniversário que eu estou comemorando com ele e seus amigos,que agora são meus também =)
Bom, fiz café (ava) uns biscoitos/bolachas e deixei um copo de leite separado,vai ver se ele quiser misturar com o café,sei lá.
Tinha mais alguns mimos,e tals.
Ele acordou e viu o café na mesa.
Chung-ho:haha, Qual é o crush da vez?
Julia: aish, engraçadinho.Nenhum,esse café é pra você.
Era ele.ele era o crush da vez...Eu estava pensando se hoje eu me declarasse pra ele...Eu ainda estou pensando nisso.
Deixei seu presente separado,e fui pro meu quarto em quanto chung-ho pegava suas coisas para ir ao seu apartamento.
Ele já foi, ufa,eu preciso falar com as pessoas do grupo.
Falei com eles.foram coisas do tipo "onde vai ser??" "Vai ser que horas??!" E esse tipo de coisa.
Vai ser no restaurante favorito do Chung-Ho.Vai ser às 20:30,eu vou levá-lo até lá,fingindo que é apenas um jantar normal.aí nossos amigos vão aparecer lá.
Bom,estou anciosa...
Bom,eram 13:30,eu tinha fritado uma carne.Comi e tomei água mesmo ;^;
Fiquei mechendo no celular por uns 30/40 minutos.
Acho que vou sair um pouco...
Fui na mesma praça que eu fui quando encontrei chung-ho e Jennie..se beijando..
Sentei em um banco, atrás dele tinha uma fonte,e em volta tinha outros bancos.
Em um deles tinha Jennie..e..DE NOVO?!
de novo eles dois?!
Aish.
Julia:OI CHUNG-HO-grito
Chung-ho:Bom,Jennie,já vou indo,tchau tchau
Jennie:Tchau Oppa.
-jennie foi em bora-
Julia:Oque estava fazendo aqui?!
Chung-ho:Ah,a Jennie me prometeu um dia INCRÍVEL,mas,o dia inteiro foi.. horrível..
Julia:Ah,vou mudar isso!vem!!
Eu e Chung-Ho fomos em vários lugar Tumblr's tirar umas fotos.
Ficaram incríveis!
Vou postar algumas <3
Eu e ele tomamos sorvete (AMAMOS SORVETE), andamos,conversamos,E damos muitas risadas.Deu 15:42, Nós fomos pra casa,eu e ele deitamos no sofá e começamos a assistir TV.
Eu coloquei uma das minhas almofadas nas suas coxas e encostei minha cabeça enquanto ele ficava fazendo cafuné em mim,e,daquele jeito,eu dormi.
Eu acordei desesperada! Será que já eram 20?!
Eu costumo dormir demais,e isso me prejudica muito.
Fui ver no celular o horário,já eram 19:12.O chung-ho já foi pro seu apartamento.
Ai..
Que preguiça..
Acho melhor eu começar a me arrumar,antes que eu me atrase!
Tomei banho,fiz minhas higienes,E vesti essa roupa:

Acho melhor eu começar a me arrumar,antes que eu me atrase!Tomei banho,fiz minhas higienes,E vesti essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E, obviamente,por baixo coloquei um short jeans curto e uma camiseta de E.T.
Tênis:

E levei uma mochila,com os kigurumi's,Uma calça,já que aqui esfria do nada, então é melhor se previnir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E levei uma mochila,com os kigurumi's,Uma calça,já que aqui esfria do nada, então é melhor se previnir.
Também tô levando mais algumas peças de roupas,vamos acampar,em um lugar seguro,eu espero.

_Espero que tenham gostado!!Bom,eu tô meio feliz, pois meu aniversário é dia 9/08/18 (2018?! Avaa)e..Eu tô feliz ^^
Mas,também tô feliz porque tem alguém lendo,isso me deixa super hiper mega,feliz, sério!
Então,amo quem está lendo rs tchau tchau <3_
Gente,sobre o vídeo da mídia,finge que uma das meninas é um menino, porquê eu não encontrei um vídeo,igual,sabe?!
Obrigada(o) por ler <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu amigo virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora