Byun Baekhyun
Sabe aquela frase "o meu passado me condena."?, pois bem, ela simplesmente resume minha vida.
Quem me vê, acha que sou uma pessoa normal e inocente, coitada, sabe de nada, sei esconder muito bem meu maldito passado.
Sempre sofri violência por parte de meu pai e sofri mais ainda quando ele descobriu minha sexualidade.
Eu sempre fui a decepção da família, a sombra do Byunee.
Meu irmão sempre foi muito inteligente, só tirava 10 nas provas, já eu também tirava notas boas, mas nunca um 10, mas o que meus pais não sabiam, era que o Byunee mentia para eles, ele sempre falava ser hétero, mas ele não era, eu fui a única pessoa que sabia de seu interesses por homens.
Eu simplesmente poderia ter me vingado dele, falando para eles, mas independente de tudo, eu amava Byunee, não somente aquele amor de irmão e sim mais do que isso...
Meus pais sempre saiam para trabalhar, então, quem cuidava dele era eu, Byunee não é uma pessoa qualquer, ele é especial e falo isso de todas as formas.
Mesmo sendo inteligente e o orgulho da família, Byunee era infantil, como posso dizer isso? Ele agia como uma verdadeira criança e era isso que eu amava nele...
Flashback on :
-Meia-noite e meia, boa noite Byunee -dou um beijo em sua testa-
-Hyung? -ele segura minha mão - Não vá, não quero ficar sozinho -ele faz um bico manhoso-
-Tudo bem, dormirei com você -deito em seu lado- Eu te amo Byunee... -falo segurando minhas lágrimas-
-Eu também, você é o melhor hyung do mundo... -ele sorri e me abraça -
Flashback off
Ele nunca entendia o meu Eu te amo, para ele era comum como seu irmão dizer isso e isso me doía muito, porque independente se ele entendia ou não, era impossível ter uma relação com ele, por isso me envolvi com o Taehyung e ele foi meu maior erro.
Flashback on :
-Appa? -vou até a sala puxando o Taehyung logo atrás de mim -
-Que foi? -ele para de ler o seu jornal e nos encara-
-E-eu... -sou interrompido pelo Taehyung-
-Eu queria pedir a mão do Baekhyun em namoro senhor, eu o amo muito e...-meu pai o interrompe -
-Olha só, e eu achando que era brincadeira sobre você ser um viadinho de merda, quero que vocês se fodam inclusive VOCÊ BAEKHYUN, que ele enfia um pau em seu cu e morre com ele instalado em sua garganta!
Taehyung me olha surpreso e rapidamente corro até meu quarto chorando horrores.
Eu fui humilhado novamente, mas na frente do meu namorado :
-Como eu odeio tudo isso, por que Deus? Por que? -me jogo na cama ainda chorando-
-Baek? -ouço a porta se abrindo e tendo a visão do Taehyung-
-T-tae? -me sento na cama, limpo rapidamente algumas lágrimas - M-me desculpa pelo meu p-pai e-ele...
Ele vem até mim e me abraça :
-Shiiiu, está tudo bem...
Termino de cair em lágrimas :
-Meu amor por você nunca irá mudar -ele fala ainda me abraçando -
-O-obrigado T-tae e-e... -sou interrompido pela porta sendo aberta pelo Byunee-
-Hyung, você está bem? -ele vem correndo até mim-
-Estou sim -limpo correndo minhas lágrimas e dou um sorriso- Viu só?
-Quem é esse? -ele aponta para o Taehyung-
-M-meu namorado...
-Uau, por que você não me disse que tinha um irmão gêmeo? -Taehyung fica boquiaberto - Ele é lindo... -olho para ele confuso- Que nem você digo.. -ele dá uma risadinha-
Flashback off
E aqui estou eu, correndo da polícia pela terceira vez, mas dessa vez com Park Chanyeol, outro assassino que me vê como uma criança inocente e espero que ele continua me vendo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mɑdmɑn who wɑnts justice [ChɑnBɑek]
FanficByun Baekhyun é um menino "inocente", enquanto Park Chanyeol só quer a justiça. "ᴅᴏ ɴᴏᴛ ʟᴇᴛ ʜɪᴍ ᴅᴇsᴛʀᴏʏ ʏᴏᴜ ʙᴀᴇᴋʜʏᴜɴ, ʜᴇ ᴅᴏᴇs ɴᴏᴛ ᴇxɪsᴛ ᴀɴʏᴍᴏʀᴇ ɪᴛ's ʏᴏᴜʀ ʜᴇᴀᴅ ᴛʜɪɴɢ.." ["ɴᴀᴏ ᴅᴇɪxᴇ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴛᴇ ᴅᴇsᴛʀᴜᴀ ʙᴀᴇᴋʜʏᴜɴ, ᴇʟᴇ ɴᴀᴏ ᴇxɪsᴛᴇ ᴍᴀɪs, ᴇ ᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄᴀ.."]...