Perda de memória?

813 55 17
                                    

Derrepente ouve se outro tiro e vê se alguma gotas de sangue a cair no chão...

Todos olharam preocupados, mas o tiro tinha acertado de raspão no Hoseok. O mesmo com muita dor e dificuldade segura o seu braço e começa a correr. Todos começaram a correr a trás dele quando derrepente Hoseok tropeça e sai rebolando pelas escadas abaixo.

Todos: HOSEOK!!!!

Todos correram em sua diração e quando chegaram ele estava desacordado e um pouco de sangue na sua cabeça.

Yoongi: CHAMA A AMBULÂNCIA AGORA!!!!!

Jin pegou o celular que estava no bolso do Hoseok e ligou para hospital pedindo ajuda desesperado. Passado uns 20 min a ambulância juntamente com a polícia chegam, eles arrombam a porta e levam Hoseok para o hospital. Yoongi e Taehyung foram com o Hoseok para o hospital, enquanto os outros ficaram a conversar com os polícias. Se eles disseram a verdade, não, eles mentiram para os polícias pois não tiveram coragem de denunviar Hoseok que apesar tudo era como um irmão para eles.

~Quebra de tempo~

Passaram se duas semanas que Hoseok estava em coma, o médico disse que ele estava bem e que logo ia acordar.
Estavam todos a conversar dentro da sala onde Hoseok estava quando ele começa a acordar. Para não assusta lo só o Jin se aproximou e perguntou se ele se lembrava do que tinha acontecido. Hoseok balançou a cabeça como um não, então Taehyung decide perguntar.

Taehyung: Quantos anos tens?

Hoseok: Tenho 18 porquê?

Jimin: Meu deus Hoseok perdeu 2 anos de memória.

Hoseok: Como assim eu perdi 2 anos de memória!?

Yoongi: Você pelo menos lembra de nós? - Hoseok abanou a cabeça dizendo que sim - Então resumindo a história você não sei por que raio achou que nós já não queriamos saber de ti e tentas te nos matar, mas acabas te por cair pelas escadas abaixo, batendo com cabeça e pelos vistos perdendo a memória.

Hoseok: Eu fiz isso!? Como eu fiz isso com vocês? Eu devia estar louco! - Hoseok perguntou assustado e confuso - Desculpem por tudo, eu nunca pensei que um dia ia fazer isso, ainda mais com vocês!!

Namjoon: Nós também estamos a tentar entender o que aconteceu, mas nós desculpamos te, aliás tu nem te lembras, não podemos te culpar por uma coisa que tu nem sabias que fizeste.

Todos concordaram e quando já estava tarde todos foram embora para suas casas.

1 ano depois

Já se passou um ano e Hoseok não teve mais aqueles pensamentos malucos, agora todos estavam bem. E por incrível que pareça eles viraram k-idols, tem um grupo chamado BTS, e fazem muito sucesso. Como este mundo dá voltas.

Fim!


Espero que tem gostado, e antes de mais queria avisar que vou postar uma nova fic., os capitulos são um pouco maiores e vou tentar trazer um capitulo por semana...vou postar o capítulo das personagens agora...vão lá conferir.

Descrição: Taehyung, um menino de 20 anos psicópata que depois de um acidente virou uma pessoa diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição: Taehyung, um menino de 20 anos psicópata que depois de um acidente virou uma pessoa diferente. Hoseok tinha 25 anos e já tinha trabalhado em vários hospícios pela única razão de encontar o seu pequeno.

Um psicopata entre amigos? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora