Casa Misteriosa

1.1K 106 17
                                    

Era segunda feira de manhã e como sempre os 7 amigos encontraram se no portão da escola e quando o sinal tocou foram para a aula.

~Quebra de tempo~

Depois de uma manhã inteira a ter aulas os 7 amigos ficaram na porta da sala até que alguém decide dar uma ideia do que fazer já que era tarde livre.

Jimin: Pessoal lembram se daquela casa misteriosa que vimos no outro dia quando estavamos a voltar do parque?

Todos: Sim porque?

Jimin: Que tal a gente ir lá?

Todos concordam pois adoram aventuras e mistérios.

_Psicopata on_

O meu plano está dando certo, nem foi preciso ter sido eu a dar a ideia de irmos na minha casa de diversão ou para ser mais específico a casa misteriosa. O Jimin fez isso por mim. E é agora que a brincadeira começa, mal sabem eles onde se estão a meter.

_Psicopata off_

~Quebra de tempo~

Depois de meia hora caminhando finalmente chegaram a tão estranha, assustadora e misteriosa casa. Aquela casa parecia ser bem atinga, era feita de madeira bem escura e era enorme. Depois de ganharem coragem decidiram entrar, a casa era ainda mais assustadora por dentro, era muito escura e de frente para a porta tinha umas escadas gigantes que levavam ao segundo andar. Até agora estava tudo normal quando derrepente...

Continua...

Um psicopata entre amigos? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora