Inu-Taysho anuncia aos filhos que fará um baile esta noite. Sesshoumaru não gosta muito da ideia mas, como Akeme fica empolgada, ele acaba aceitando.
A noite chega e junto com ela os convidados do baile.
Inu-Taysho está no salão principal recepcionando os convidados enquanto os filhos terminam de se arrumar.
No quarto, Sesshoumaru penteia os longos cabelos rosados da irmã enquanto ela verifica a roupa pela vigésima quarta vez.
- Tem certeza que estou bem, Oni-chan?
- Absoluta! Relaxa um pouco, Akeme.
- Não dá...
- É normal ficar assim no seu primeiro baile! Mas eu já disse que você está linda!
- Vou confiar em você!Inu-Taysho aparece na porta do quarto e chama os filhos. Sesshoumaru se levanta e, com Akeme agarrada em sua mãe, vai para o salão.
Todos os convidados param e olham para Akeme com espanto. Eles ainda não a conheciam.
Inu-Taysho se incomoda com o silêncio e anuncia:
- Esse é o meu filho mais velho, Sesshoumaru, e essa é a minha caçula, Akeme! Meninos, cumprimentem os convidados.
Os irmãos fazem uma reverência aos convidados.
- Bem, acho melhor tocar uma música! Afinal, isso ainda é um baile!
A música começa e os convidados se dissipam. Alguns se aproximam das mesas, outros ficam no centro do salão apreciando as dançarinas que rodopiam graciosamente e outros formam rodinhas de conversas.
Inu-Taysho pede para Sesshoumaru e Akeme dar uma volta pelo salão e os irmãos obedecem. Não demora para o rapaz ser cercado por algumas jovens yokais.
Sesshoumaru tenta permanecer de mãos dadas com Akeme mas as jovens yokais os separam.
Isso deixa Akeme chateada, então ela belisca uma das garotas e volta a agarrar a mão do irmão.Um menino yokai raposa, acompanhado de quatro crianças, se aproxima de Akeme e a convida para brincar. A menina apenas olha para Sesshoumaru.
- Pode ir, mas não vá se machucar!
- Obrigado, Oni-chan!Akeme corre para junto das outras crianças e eles começam a brincar pelo salão.
Sesshoumaru conversa com as garotas mas seu olhar permanece na irmã.
- Eu admiro muito o seu carinho por sua irmã, príncipe Sesshoumaru!
- Obrigado... Mas posso pedir uma coisa, senhorita?
- Claro! Qualquer coisa.
- Não me chame de "príncipe" . Isso dá um ar de superioridade e não gosto muito.
- Que humilde da sua parte! Admiro muito isso.Sesshoumaru fica constrangido. Ele nunca foi muito bom com garotas. Akeme é a única garota com quem ele conversa e isso para o rapaz já é o bastante.
As garotas cercam Sesshoumaru e o apertam. Elas falam um turbilhão de elogios para ele mas o rapaz está focado na irmã, que no momento desapareceu de sua vista. Oportunidade perfeita!
- Desculpe, senhoritas, mas preciso encontrar minha irmã...
Sesshoumaru anda pelo salão à procura de Akeme, mas não a vê em lugar algum.
Quando passa por uma mesa, o yokai sente o cheiro do sangue da menina. Sesshoumaru ergue a toalha da mesa e encontra Akeme, abraçando os joelhos, encolhida.
- O que faz aí, Akeme?
- Nada.Sesshoumaru vai para junto da irmã, depois de verificar se alguém estava olhando é claro. Ele não queria que as garotas descobrissem seu esconderijo.
- O que aconteceu? Está machucada?
- Meu joelho está ralado.
- Como isso aconteceu?
- Aquelas crianças me derrubaram.
- Por que elas fizeram isso?
- Disseram que não sou uma delas.Sesshoumaru abraça a irmã. Akeme rompe o abraço bruscamente.
- Não quero mais ficar na festa. Quero que essas pessoas vão embora, Oni-chan.
- Eu também. Mas não podemos expulsar os convidados do papai!
- Que pena...
- Relaxa irmãzinha! Fique comigo e vai ficar tudo bem!
- Promete?
- Prometo!Inu-Taysho ergue a toalha e encara os filhos, que saem correndo e quase o derrubam.
Os irmãos começam a brincar pelo salão como se os outros yokais não estivessem ali.
De repente um garoto yokai anda até Sesshoumaru com duas espadas na mão. Akeme se espanta e agarra a mão do irmão com toda a sua força.
- Olá, príncipe.
- Olá!
- Eu me chamo Daisuke e te desafio a um duelo.
- Que?
- Com base nas habilidades do seu pai, suponho que você seja bom também.
- É que eu não...
- Vai recusar? Está com medo?Sesshoumaru olha para seu pai, que faz um sinal de confirmação com a cabeça.
- É claro que não estou com medo. É que eu tenho minha própria espada!
Sesshoumaru pede para uma serva trazer a espada que seu pai lhe dera quando ele fez cem anos e em seguida se encaminha para o pátio, onde pretende enfrentar Daisuke.
Inu-Taysho pega Akeme pela mão e a leva para a sacada de seu quarto, que fica no andar superior do castelo.
Sesshoumaru vê a irmã o observando e seu nervosismo aumenta.
Daisuke encara Sesshoumaru com um ódio perturbador.
Todos os convidados estão no pátio para "apreciar" a luta.
O duelo começa. Daisuke lança o primeiro golpe, que acerta o braço de Sesshoumaru.
Esqueci de dizer que Sesshoumaru não era muito fã de espadas quando era mais novo!
NA VERDADE ELE ODIAVA QUALQUER TIPO DE LUTA!
Enfim...
Por não ter experiência, o príncipe Sesshoumaru está apanhando.... bem feio. (*_*)
Daisuke é muito habilidoso e está humilhando Sesshoumaru na frente de todos os convidados. Mas a culpa é do Inu-Taysho. Ele sabe que o filho é um péssimo espadachim.
Akeme, que está quase tendo um ataque de nervos, toma uma atitude ousada e bem imatura.
Ela pula da sacada e pousa bem no meio da luta.
Em um feixe de luz, ela e Sesshoumaru somem.
Instantes depois outro feixe de luz e a menina reaparece, agora sozinha.
Akeme está com um olhar diferente, um olhar de ódio.
Ela avança sobre o rival do irmão e cria uma bola de luz, que ela rapidamente lança nos olhos de Daisuke, que sega na hora.
Akeme pega a espada que o rapaz deixou cair e começa a fazer cortes rasos pelo corpo dele.
O rosto e a roupa da garota estão com respingos de sangue mas ela não liga. Parece gostar do sangue quente escorrendo pelo rosto.
Quando ela está prestes a cortar a cabeça de Daisuke, é impedida por Inu-Taysho.
O homem segura a filha e com muita habilidade a desmaia.
Inu-Taysho olha para os convidados e observa o espanto no olhar deles. Até mesmo as crianças que haviam maltratado Akeme viram o que ela fez.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Sesshomaru
FanfictionEssa é a história de como o menino Sesshomaru se transformou no Sesshomaru que conhecemos. Ninguém, nem mesmo o próprio Inuyasha, sabe o verdadeiro motivo de Sesshomaru odiar os humanos. Mas eu sei. E vou contar como esse sentimento surgiu no coraçã...