III

11 2 0
                                    

POV Suzie
——————————————————
Corra de homens
Que a façam se sentir culpada
Pelos erros
Que eles próprios
Cometeram.
——————————————————
Deitada na cama de bruços, eu pensava em Peter. Ele achava que eu não sabia, mas sim. Eu sabia, sabia que ele me olhava quando lia ou desenhava, e via de canto de olho toda vez que seus olhar cruzava com os meus. Eu gostava de Peter. Esse sentimento cresceu no ano passado quando eu terminei com Lion. Ele era abusivo demais comigo. Esse sentimento tinha que acabar, quando ele em bateu pela primeira vez eu me senti imponente. Mas quando avistei Peter que sempre gostou de mim decidir, olhar mais para ele.
Mas meus sentimentos ficaram cada vez maior, até quando eu estava parada e ele passava de meu lado, meu estômago se entrebolhava de borboletas.
E foi aí que eu decidi que eu tinha que acabar com meu namoro. Quando disse para Lion que eu não gostava dele, ele ficou louco ficou abusivo ainda mais e eu temia a isso. Tinha medo, e ele falou que ia descubrir de quem eu gostava, ele sabia que eu gostava de outro alguém. E foi aí que Lion me bateu mais uma vez, ele acabou comigo de dez formas diferentes. Me deixando por baixo, acabando com cada pedacinho de mim. E meu pai acabou que indo parar na delegacia por bater em Lion. Mais tudo se resolveu. Quando cheguei na escola ninguém falou comigo, apenas meu amigo Hammer e quando abri meu armário lá tinha uma flor, e dizia " corra de homens, que a faça se sentir, culpada pelor erros que eles próprios cometeram. "
Depois disso eu soube que era Peter. E todos os dias eu ficava a vista dele.
Quando tomei coragem para chamar ele para sair meu coração, palpitou tanto que parecia que eu ia ter um mini-infarto literalmente.
········································································
Suzie estava em casa só. Seus pais tinha saído para um viagem, e sua irmã estava fazendo intercâmbio no Japão por conta de suas altas extremamente altas, diferente de Suzie.
E ela estava em seu quarto se arrumando para sair com Peter, ela passava um gloss lábial cor pêssego. Ela acabará de mandar uma mensagem para Peter, depois de conseguir seu número de um amigo.
Até que alguém batia em sua porta.
" Era Peter?! " Já?!
Suzie suspirou sorrindo, e foi até a porta. Ela abriu sorrinte. Mas seu rosto murchou quando viu Lion parado na porta.
Lion estava com um sorriso amarelo em seu rosto, e continha um flor amarela em sua mão. — Vai sair? - A pergunta saiu de seus lábios como se fosse uma ameaça. Suzie engoliu o nó presso em sua garganta e por fim falou. — Vou. O que faz aqui? - Lion levantou às sombrancelhas com desprezo, e sorriu. — Vim entregar, flores para você. - Suzie fechou a porta e guardou às chaves no bolso.
— Não quero. - Ela falou seca, e começo a caminhar para longe dele.
Lion logo segurou o braço de Suzie com força. Eles fixou o olhar nos dela. — Me solta! - Suzie falou com a voz trêmula. - Lion logo se pôs a sorrir sarcástico. — Vai sair, com um cara né?! Quer saber? - Ele parou de falar e jogou a flor no chão e pisou em cima.
— Você não passa de uma vagabunda, mal amada! - Ele falou seco.
— Solta ela! - Uma voz logo atrás de Lion apareceu.
Peter, estava parado logo atrás de Lion.
Suzie segurou outro nó muito maior, o desprezo era evidente.
— Ele? Caramba, você podia te escolhido melhor. - Lion falou rindo debochado. - Peter olhou para o braço onde Lion segurava e empurrou logo após. — Porra! Você é louco?! - Lion soltou às palavras ameaçadoras.
— Vamos embora, Peter. - Suzie falou segurando no braço de Peter, que agora à olhava. — Ele te machucou? - Ele perguntou com raiva. — Não. - Lion logo se meteu no caminho e deu um soco nas costas de Peter. Suzie confusa empurrou Lion para longe e levantou Peter. — Vamos! - E os dois saíram correndo para dois quarteirões abaixo. Depois ofegantes pararam na rua. Suzie examinou Peter que parecia bem por sinal. — Não precisava me ajudar. - Suzie falou. — Sim precisava, você parecia querer fugir Dalí. Esse cara merece uma surra. - Ele falou olhando para trás. — Ainda quer sair, comigo? - Suzie perguntou temendo uma rejeição. Peter sorriu ofegante e segurou às mãos de Suzie. — Quero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OLHOS BORBOLETASOnde histórias criam vida. Descubra agora