Poesias Confusas

717 3 2
                                    

Aqui vai um pouco de mim, um pouco de minhas palavras enroladas, um pouco de coisas que talvez não seja em vão, não é dificil de ler e sentir um poema, poesias ou ate textos, quando se dedica a total atenção nele... Posso parecer uma louca em certos momentos, mas minha escrita é o real do meu pensamento, se temos imaginação para deixa-la fluir, este é o momento em que a minha imaginação se revela para todos, Não tenho vergonha alguma de falar e pensar loucamente como uma louca, afinal ninguém que nasce no mundo serve para agrada a todos, pois a quem eu agradar vai entender de certa forma de que meus pensamentos embaraçosos são loucuras saudáveis, não machucamos ninguém através do pensamento, a não ser nós mesmo. Desde de já aviso que os meus direitos autorais estão totalmente reservados e se plagiarem passara ter consequências... seja um escritor de vontades próprias, de pensamentos livres, não acabe se deixando levar pelas palavras bonitas alheias, isso acaba fazendo com que você queira ser aquela pessoa, seja criativo pense loucamente, dormindo ou acordado da forma que for, e assim você estará pronto para fazer uma história, não precisa ser perfeita para os outros, mais que seja perfeita para si mesmo e do seu próprio agrado, depois de escrito leia sua obra e se coloca em um lugar de escritor, assim podera melhorar antes de publicar e seu trabalho será reconhecido...

Poesias ConfusasOnde histórias criam vida. Descubra agora