Ciclo Do Amor

164 5 0
                                    

A rosa dada pelas mãos de um jovem rapaz apaixonado, não é a mesma dada por qualquer outro alguém que não esteja apaixonado.

Sentimentos tem muitos significados, mas que também não são exatamente significados, são sentidos, são meramente brilhante a ideia de tê-los.

Não se sente algo que não se tem, e se tem algo para ser sentido, que o sinta com o maior prazer, o fato de haver paixão é muito significante para uma mulher.

Sendo jovem e correspondida, o ciclo vai se formando, o amor pode aparecer e ficar, quem está apaixonado não está mais, porque o amor toma conta de tudo, o amor é o maior sentimento que se pode haver, isso não é conto não, é a mais pura realidade.

Sendo assim, a jovem aceita sua rosa dada pelo rapaz apaixonado, e estando apaixonada também, logo em seguida vem as imagens do futuro em suas mentes, novamente não é loucura, é apenas seres humanos pensando e talvez planejando coisas futuras.

Ninguém deixa de sonhar, pensar, trabalhamos nossa mente 24 horas por dia, o sono é a continuidade deles.

Os jovens se apaixonam, se amam, e se beijam, assim vem um pecado prazeroso, ao ponto de comer a maçã dada pela cobra, o desejo sempre fala mais alto que tudo, resultado final de um pecado imortal, e frutos futuros de mais humanos com todos os tipos de sentimento, e assim o ciclo da vida se fecha e se revela, porque novamente se começa, crescendo até a fase jovem, de se apaixonar por alguém e a história se repete.

Poesias ConfusasOnde histórias criam vida. Descubra agora