Chat Noir entra com tudo no quarto dela, fazendo marinette se assustar
Mari: VOCÊ TA MALUCO?!
QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!
*ela gritaChat: não quero que minha princesa morra, por que ela tem que ficar ao meu lado, certo?
Mari: B-bem... E-e-eu...
*Antes que Marinette pudesse dizer algo mais, Chat a beija, um beijo calmo e doce ela retribui carinhosamente até que...
Sabine: Marinette Filha! Você está bem?
Mari: aí não! Você precisa sair daqui, AGORA!
*ela o empurra pela varandaCat: Eu voltarei
*ele sai e se esconde, marinette senta na cama e pega o celular. Sabine entra no quartoSabine: Filha?! O que houve?
*Ela diz entrando no quarto, Tom vem logo atras delaMari: Ah, n-nao é nada, não se preocupe
Tom: então por que gritou?
Mari: b-bem... É que eu estava assistindo um vídeo de Teoria de Fnaf, aí deu um Jumpscare e eu começei a gritar com o celularTom: mas...
*Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Sabine dá um belisco nele, o mesmo faz uma careta e fica quieto.
Sabine: Filha, se vc tem medo dessas coisas não deveria asaistir
Mari: Eu não tenho medo! Eu só tomei um susto...
Não se preocupem tá...Sabine: Okay, Filha vamos descer...
*ela segura na mão de Tom e o puxa escada a baixoTom: você sabe que é mentira, não é?
Sabine: sim, mas vamos respeitá-la, se ela quiser nos contar ela conte, se não... Paciência...
Tom: Mas tinha alguém no quarto dela Sabine! Ela não sabe mentir
Sabine: Tom! Acalme-se!
Tom: tá... É o melhor a ser feito... Eu vou dormir, vamos?
Sabine: sim...
*No quarto de Marinette
Marinette fica na varanda esperando seu gatinho voltar, mas ele não vem, ela se deita na cama e lagrimas escorrem de seu rostoPensamento Marinette:
Eu... Eu estou chorando por ele...? E-eu... O amo... Mesmo? E o Adrien?! E a ladybug? E... Agora?*Com esses pensamentos ela adormece, no meio da noite...
Entaaaaaooo esse foi o capitulo, espero que tenham gostado, me desculpem pela demora, eu já disse o motivo no capitulo anterior.
Qualquer duvida pode comentar que eu vou fazer o máximo para responder o mais rapido possívelTchauzinho Miraculers
Um beijo e um queijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤MIRACULOUS LADYBUG💚 Juntos pela eternidade? [DESCONTINUADA]
FanficMarinette é uma menina tímida e educada apaixonada por Adrien. Marinette=LADYBUG Adrien=Chat Noir Um gato e uma joaninha, diferentes, muito diferentes, cada um ama outra pessoa, depois de um fora da joaninha o gatinho procura carinho em outra pesso...