a esperança nunca morre!

10 2 0
                                    

Tudo que eu sinto,tudo que eu vejo,parece que todos estam contra min,mas é preciso erguer a cabeça e continuar andando,sou obrigado a dar um sorriso falso,e fingir que nada esta acontecendo,pois do que adianta ser um daqueles garotos que corta o pulso, e usa um capuz preto,usa lápis de olho...do que adianta,se ninguém liga.

          23/07/1980
4:43 PM

Hospital tenso,todos os infermeiros correndo,chamando vários médicos,estava chovendo,uma mulher estava tendo complicações no parto,os médicos precisariam fazer sezariana,pois o bebê não saia de nem um jeito...3 horas depois,não era preciso fazer sezariana,o bebê nasceu muito bem,porém a  mãe não resistiu e faleceu, o pai não sabia se ficava feliz ou se ficava triste,pois seu filho havia acabado de nascer mas,o amor de sua vida o deixa para sempre.

Doze anos depois, o menino já crescido,saudável,tinha vários jogos,um quarto só pra ele ,uma TV enorme,com tudo que é filme,seu baú cheio de Brinquedos, se bem que ele nem brinca mais com eles, seu pai não entendia o por que de seu filho ter tudo oque sempre queria mas ser tão triste,ele não conversava, não interagia era muito diferente das outras crianças.
- filho,você quer conversar?
Ele fica calado.
- Jack,eu preciso saber oque está acontecendo!
Ele continua calado
- ei, estou falando com você!
- oque é pai!
- eu preciso saber oque esta acontecendo, você não conversa não fala nada,não interage,não faz nada!
Jack fecha os olhos firmemente,inclina a cabeça, e diz.
- eu quero saber quem foi minha mãe, você sempre diz que ela partiu mas nunca diz pra onde e porque!
- Jack,esse é um assunto complicado.
- COMPLICADO!!?APENAS DIZ PRA ONDE QUE ELA FOI!!!
James olha para Jack,com um olhar de surpreso...
- Jack...
- ah!esquece!!
Jack sai andando até o seu quarto e bate a porta com toda força. Jack tinha um diário, não exatamente dele aquele diário era de sua mae,ele havia encontrado no sótão, dentro de uma caixa,Jack havia encontrado a pouco tempo,quando ele se sentia triste ele pegava o diário e lia,pra ele era como se sua mãe estivesse lá,ao seu lado falando com ele...

solidão?Onde histórias criam vida. Descubra agora