prezidiario

3 1 0
                                    

Já se passaram 3 dias depois da briga de Jack e Russel, a briga que levou a morte do maior pilantra de toda a escola. A escola e a polícia,  estavam resolvendo,de como que vai aplicar a pena em Jack, seu pai está desesperado, pois sabe que pode perder seu filho pra sempre pois a pena que se aplica em assacinos em L.A é alta, podendo pegar prisão perpétua.
A policia decidio  que Jack é muito novo pra pegar uma pena, então foi decidido que  teram que esperar Jack fazer pelo menos 16 anos, Jack só irá ser preso depois de 4 anos, porém Jack terá que ser conduzido para o manicômio, pois mostra ameaça a comunidade, o pai de Jack se desespera grita e grita,pois não queria perder o filho, mas não adianta era mais uma pessoa de sua familia que seu pai perde.
- PAI,PAI!!
- oque foi Jack
-por favor pai,vá lá em casa e pegue um livro embaixo da cama dentro de uma caixa e leve pra min...
- ta bom filho.

              03/01/1980
00:38

Hoje eu contei pro James que estou grávida, ele não ficou muito feliz, apenas deu um sorriso falso e saiu, não sei pra onde ele foi, estou preocupada, mas tenho certeza que quando o bebê nascer ele vai amar,e vamos levar ele pra todo o lugar,viajaremos em familia,e viveremos felizes, eu estou muito esquisita, eu como muito, não paro....parece ser normal, meu pai está muito doente, espero que melhore, is médicos diceram que ele não iria resistir...

Gritos por todo lado,varias pessoas malucas falando coisa com coisa, parece o inferno, Jack ficou no local onde fica criança, pois ele não podia chegar perto dos outros presos, o local parece ser legal quando falam que é pra crianças, mas não se engane, é a pior parte do manicômio, pois as crianças quebram,destroem,bagunçam
tudo.
- que horror, essas crianças estam possuídas,noss...
- ei garoto, hi hi hi hi, VC é novo aqui né hi hi hi hi.
- sou
- m-meu nome hi hi hi é Carlos hi hi hi hi.
- meu nome é Jack.
Por que você está aqui? Você não parece ser como eles.
- é....eu matei um retardado da escola, mas não foi porque eu queria,eu só estava com raiva e....
-OQUE?!!!não precisa ser  doido pra entrar aqui?Aaaaa cara,ei Jack, eu não sou doente que nem eles, eu fingi ser doido pra conseguir entrar aqui.
- e por que você iria querer entrar aqui?
- porque eu queria sair da droga daquela escola não aguentava mais!
- que escola?
- escola walshinton
- Aa,você não acha que esse argumento é um pouco estranho?
- por que?
- esquece?
"Pin,pin,pin,pin"
O sino tocou e agora esta na hora de todos os prisioneiros entrarem, todos tinham 3 horas para ficar fora,para se lavar, comer, mas quando o tempo acaba todos tem que entrar nas celas.
- É melhor você entrar, se não vai vin um guarda e jogar um jato de água em você
- estou indo.
A sela de Jack era a da ultima do corredor,o lugar mais tenebroso,era escuro.
Jack entra na sela, e começa a ouvir uma voz te chamando,o som vinha da janela da sela que tinha ligação com o lado de fora.
- Jack,Jack,aqui...
- PAII!!?
- sim,fale baixo eu trouxe seu livro,que dizer seu diário, ele era da sua mãe, como encontrou?
- essa é uma longa história agora é melhor você ir.
- OK,tchal filho.

E Jack ficou feliz,pois estava com o diário de sua mae novamente....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

solidão?Onde histórias criam vida. Descubra agora