Narrador Fred
Tomei um banho quente pra relaxa meus músculos(ele só tinha um pouco de músculos )precisava disso pra não me irrita com meu pai.... minha mãe só está com meu pai pq ele a marcou e como todo os omegas tem que ser submissos aos seu alfas ela não fala nada.... tenho que falar a verdade.... ser alfa é bom, ninguém te dizendo o que deve e não fazer, que te põem em tudo o que vc faz, ganha o que vc quer e várias outras coisas.... Mais a parte ruim e que vc tem que arrumar um ômega que te agrada e o marcar, mesmo que tenha que ser a força.... bem no meu caso as coisas são diferentes..... posso ser marcado por um Alfa ou por um beta.... posso engravidar.... Mais o bom é que se um Alfa não gostaria te ter um Alfa como parseiro.... né?.... e também sei lutar pra que ninguém me marque a força.... então estou tranquilo ( será mesmo? ) mais o que me preocupa é o freddy.... por ele ser um ômega.... ele é frágil e indefeso.... Mais... não queria que um Alfa o marca a força e sim se meu irmao deichase ser marcado..... não iria gostar dele ser marca, não gostaria... Mais assim vai ter mais uma pessoa cuidando dele além de mim.......
Suspiro um pouco.... me lembrar do dia em que eu e o freddy fomos numa Cachoeira que tinha na quela pequena cidade, estava um calorão e a nossa mãe tinha levado a gente
Tínhamos rindo muito naquele dia, foi um dia inesquecível, pude ver minha mãe dar muito risos pois eu e o freddy estávamos agindo como crianças.
Sorrio ao me lembrar da quele dia, desligo a água e pego duas toalhas, uma pro meu maravilhoso cabelo e a outra pro meu belo corpo, saio com as coalhas uma na minha cintura e a outra no meu cabelo, saio do banhiro e vou ate meu garda-roupa pegando uma calça moletom e uma box Vermelha, não gosto de usar camisa quando vou dormir. Alguém bate na porta
Fred : entra
Ela entra, pela cabeleira meio loiro claro já dava pra perceber quem é
Jay: oi Fred (ela fala sem graça )
Depois da festa eu demorei muito tempo pra voltar a conversar com ela... mais agora não era como antes... antes eu podia contar tudo pra ela... mais agora.... ela não sabe nada da minha vida
Fred : oi... (vou pro banheiro pra colocar minha roupa, quando saio ela tava sentada na minha cama )o que vc veio fazer aqui?
Jay: bem, ver se vc ta bem
Fred: ok, to bem já pode ir (saio do quarto e sigo o caminho pro quarto do freddy)
Jay : me desculpa ok? (Ela fala segurando meu braço )eu sei que vc foi violado por minha culpa e me desculpe, eu não Sabia que meu primo iria fazer aquilo com vc
Fred :jay (me viro ficando de frente pra ela )não estou irritado com vc (ela parece mais calma )estou chateado por saber que minha melhor amigo me levou pra um mal caminho, a onde eu estava num Morro preste a cair e ela não pode me dar uma mão pra eu não cair..... ela simplesmente.... me deixou cair.... (me solto dela e entro no quarto do freddy, ele toma um susto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Difícil
Ficção Geralvocê já se perguntou como seria se você fosse expulso de casa pelo próprio pai?, porque o você está grávido de um homem que vc nem lembra?, bem, isso aconteceu comigo, meu pai tentou me matar.... Minha mãe tentou me ajudar mais acabo por ser agredid...