Lobisomem

129 1 0
                                    


    Lobisomens têm a capacidade de se transformar de uma aparência humana comum em uma forma parcialmente lupina que inclui olhos brilhantes, (que são ouro, azul ou vermelho, dependendo da classificação ou de outros fatores) orelhas pontudas, garras afiadas, etc. Em casos raros, os lobisomens também podem ter habilidades avançadas de formas que podem realmente se transformar em um lobo real, ou podem se transformar em um lobo grande, monstruoso e bípede.
    Existem três cores para os olhos de um lobisomem. Cada uma delas tem um significado.
    Os alfas são fisicamente os mais forte das espécies de lobisomens e normalmente são os líderes dos respectivos "pacotes". Os alfas são distinguíveis pelos seus brilhantes olhos vermelhos, e suas habilidades são exponencialmente maiores que as da maioria dos betas e ômegas; Não só em seus pacotes também, dando-lhes força adicional com cada beta que virem ou se juntam ao seu pacote. Além disso, existem vários tipos diferentes de alfas que assumem várias formas; Como roubar o poder de alfa matando-o ou, em casos extremamente raros, ascendendo devido  a força de vontade. Os alfas são os únicos lobisomens que podem transformar outro humano em lobisomem atravéz de uma mordida ou arranhão profundo. E usam seu rugido para submeter ou motivar os betas e os ômegas.
    Significado dos olhos :

    Vermelho
  
    Essa cor é apenas para ALFAS, independentemente de se tratar de um alfa genuíno ou um alfa comum.

    Amarelo

    Nesse caso, é como um indicativo de que o indivíduo não é um alfa, basicamente. Portanto, apenas pela cor dos olhos não é possível saber se é um beta ou um ômega.

    Azul

    Indica que o lobisomem é responsável pela morte de um inocente e carregará a culpa pelo resto de sua vida.

Fraquezas

    • Wolfsbane ( ou Acônito. É uma erva extremamente tóxica para lobisomens )
    • Eletricidade ( Lobisomens são incrivelmente vulneráveis a eletricidade, que por razões desconhecidas, parece inferir na natureza de suas habilidades)
    • Líquen lobo ( ou Letharia Vulpina. É um musgo verde-neon que pode não parecer fatal, mas que enfraquece lobisomens, werecoyotes e Kitsunes, consideravelmente por vários dias até que ele passe)
    • Vírus de Distemper de canino modificado ( É um vírus da cinomose canina que pode enfraquecer e matar lobisomens)
    • Lua cheia (O lobisomem se torna extremamente selvagem, sanguinário e fácil de irritar)
    • Emoções Intensas (Qualquer sensação que aumente a frequência cardíaca coloca em risco o controle de se transformar em um lobisomem)
    • Grito de Banshee (por causa de seus sentidos elevados)
    • Eclipse lunar (Perdem seus poderes num tempo de 10-20 minutos)
    • Mountain Ash ( Barreiras eficazes contra o sobrenatural )

O BestiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora