Banshee

249 5 0
                                    


Em Teen Wolf, Banshees são mulheres humanas especiais que tem o poder sobrenatural de sentir e prever quando alguém está prestes a morrer (ou já morreu). Como resultado, elas são consideradas precursoras da morte e muitas vezes são chamadas de "Mulheres Lamentáveis" devido ao fato de que elas inconscientemente gritam para anunciar quando alguém morreu, geralmente por forças sobrenaturais, embora seus frutos também possam ser usados para outros fins.
Essas mulheres predizem a morte através de premonições, que podem ser auditivas, visuais ou ambas, dependendo do nível de poder do Banshee em questão. Quando um Banshee tem uma premonição, os sons e as visões que eles percebem indicam vários fatores que levam ou causam diretamente a morte de alguém em sua vizinhança, que são geralmente pessoas prejudicadas pelo sobrenatural ou alguém que o Banshee conhece. No entanto, essas premonições nem sempre são literais e podem exigir uma certa interpretação. Além disso, uma vez que o futuro está sempre em fluxo, a morte que um Banshee previu pode não acontecer se os eventos puderem ser evitados com a premonição do Banshee (usando o conhecimento adquirido). Isso pode ser um poder muito útil para Banshees que são membros de um pacote, como LYDIA MARTIN, pois lhe dá uma equipe de pessoas para ajudar a prevenir as mortes preditas. Banshees ainda são fisicamente humanos e, como resultado, compartilham a mesma fraqueza da mortalidade, tornando-os vulneráveis a feridas, doenças e morte.

O BestiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora