Hoje é sexta-feira, o dia em que eu tenho que dar a resposta para o Sr. Calvin e eu andei pensando, eu definitivamente quero ser a modelo da Calvin Klein! O meu trabalho como fotógrafa não me dá tanta remuneração quanto o trabalho de modelo que eu vou participar, então já que eu preciso de dinheiro para me manter em New York, eu terei que aceitar esse trabalho.
Cheguei na empresa e fui direto para a sala do Sr. Calvin, porem, ele estava em reunião com alguns empresários, creio eu que deve ser empresário de algum famoso que irá posar para a Calvin Klein, então, eu me sentei na sala de espera. Peguei meu celular e entrei no instagram e comecei a navegar pelo feed, quando simplesmente vi a foto dele...
●
👤- @antoinegriezmann
❤️ 789.340 curtidas
antoinegriezmann: Um estádio cheio, uma bela perfomance em equipe, uma bela vitória. Noite perfeita! 💪🇫🇷
@griziLove: Orgulho define!
@BrazilLovesGrizi: Você é incrivel! te amo❤️
@raphaelvarane: ❤️🇫🇷
●
Antoine era a minha paixão no colégio, nós estudamos juntos desde do quinto ate o nono ano do fundamental. Eu não sou francesa, mas, por conta do trabalho do meu pai, nós tivemos que ir para a frança. Ele era do tipo que era o popular, por conta de ser bonito e capitão do time de futebol. Nos tornamos amigos, apenas no meu ultimo ano na escola na frança, quando eu me mudei, nós ficamos muito mal. Tínhamos uma relação de amigos de verdade, parecia que a gente se conhecia a anos. Todos os dias eu sentia falta daquele mini loirinho, sentia saudades das nossas conversas, que a maior parte delas, era ele falando das meninas que gostavam dele e queria ficar com ele. O mesmo não sabia da minha tamanha vontade de ficar com ele e do tanto que eu gostava dele e não era como amigo que estou falando.
- Senhorita Francis? - disse Sr. Calvin, me tirando de meus devaneios
- Oi Sr. Calvin, como você está?
- Eu to ótimo, pode entrar e se sentar
Entrei na sala e me sentei na poltrona
-Então, o que me diz?- disse o Sr.Calvin
-Então, eu andei pensando e vou aceitar essa proposta!
-Oh que maravilha! Eu sabia que podia confiar em você princesa, qualquer coisa é só falar comigo, estarei aqui para te ajudar sempre!
-Ah Sr. Calvin, você é demais! Muito obrigada por tudo.
-Ah que isso, não precisa me agradecer, é o mínimo que eu posso fazer pro você. Enquanto ao projeto que vai acontecer amanhã, eu preciso que você esteja aqui as 09:00 da manhã, tudo bem pra você?- Perguntou.
-É claro. - Sorri para ele e apertei a mão do mesmo, logo depois, sai da sala.
Minha relação com o Senhor Calvin era a melhor possível, parecia que ele era meu pai. Ele é um homem super atencioso e compreensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm falling for you. - Antoine Griezmann
Fanfictiondesculpe, mas eu não vou dar spoiler