convocação

958 24 0
                                    





"A Calvin Klein é uma marca global de estilo de vida que exemplifica arrojo, ideais progressistas, e uma estética sedutora e frequentemente minimalista. Queremos entusiasmar e inspirar o nosso público usando uma linguagem provocante e designs atraentes para aguçar os sentidos.

Após quase 50 anos, a Calvin Klein continua sendo um catalisador cultural ao redor do mundo, abraçando tensões, inspirando ideias e criando realidades nunca vistas. Nós acreditamos em uma cultura que provoca a descoberta e o pensamento corajoso. Nós nos empenhamos em criar um impacto positivo no mundo. Nós inspiramos paixão em nossa gente. Nós personificamos a autenticidade e abraçamos a individualidade.

Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu sócio Barry Schwartz, construímos a nossa reputação como líder na moda americana por meio de nossa estética clara e designs inovadores.

Depois de contar um pouco sobre a nossa historia e nosso modo  de pensar, eu e todo o resto da equipe gostariamos muito de tê-la aqui! Apos varias pesquisas, nós identificamos que você tem todos os requisitos para trabalhar conosco.

Caso se interessar por essa proposta, entre em contato com a nossa equipe atraves desse e-mail

                                                          oficialcalvinklein@hotmail.com

grato.                                                                                                

                                                                                                                      Calvin Richard Klein"

                                                                                       *****

Ah nao, isso nao esta acontecendo. Eu li e reli 24 vezes so para ter certeza de tudo isso e era real. Eu estou pulando de alegriaaaaaaaaaaa

I'm falling for you. - Antoine GriezmannOnde histórias criam vida. Descubra agora