Hoje, plena terça feira, o Amenadiel veio aqui e espero que ele tenha acreditado em mim.
PLIMMM PLIMMMM (despertador)
- Aaaaaah, maldito despertador, só mais cinco minutinhos- ligo a tela do celular e arrasto até o adiar, mas vi uma solicitação pra me seguir no insta, uma não, 20 kkkkkkkk, fui conferir quem é, a luz do celular já me tirou o sono dos cinco minutos, e era o Amanadiel, não sabia que na caverna tinha Wi-Fi, aceitei, fui stalkear ele, aproveitando que não era privado a conta, rs, e a outra solicitação era do Héctor, aceitei também, mas nem perdi tempo stalkeando-o, e para as outras nem dei bola, o despertador novamente toca, levanto já sem sono, tomo um banho e escovo meus dentes, como estudo de manhã estava muito frio, então logo me troco, coloco uma calça jeans e jogo um blusão por cima da blusa de uma outra blusa de frio, e coloco um cachecol preto que combina com o blusão, faço um coque no meu cabelo e vou pra cozinha, pego uma maçã e saio, vou ao ponto e espero o ônibus, chego na escola e vou pra sala, deito minha cabeça e não passa nem um minuto e lá vem gente me perturbar.
- Bianca, acorda o professor chegou.
- Ahn? -Ainda meio sonolenta, vejo nalu ali- ah oi nalu.
- Ajeita a postura.
- Ah tá bom -me ajeito toda- tá bom mocinha?
- Sim - ela solta uma risada
- Está bom o papo aí? -o professor Arnaldo interrompe- querem compartilha o papo?
- D-desculpa professor -gaguejamos juntas.Ele começa a aula já escrevendo na lousa: "TRABALHO EM DUPLA"
Eu e Nalu nos olhamos
- Gente quem vai escolher as duplas sou eu -ele fala já partindo o coração de vários- Nalu, você faz com o Bruno, Amenadiel, pode fazer com a Ingrid -me roí de raiva, não ia com a cara dela nem a pau- Bianca e Héctor -abaixo minha cabeça pra lamentar, não escuto mais os nomes que ele diz, só penso no fato dele colocar o Héctor como
minha dupla.
A aula acaba, pronta pro intervalo, já guardando o material:
- Bianca?
- olho pro lado e falo -Oi Héctor!
- Somos parceiros de trabalho, vamos marcar um dia pra fazê-lo!
- Sim vamos, que tal amanhã na praça aqui ao lado?
- Topo -ele tava meio animado-
- As 15:00!
- Ok, até amanhã as três.€∆∆¶¶¶¶¶¥¥¥¥^^¢¢¶¶¶¶¶€€€€€€∆€€€€€∆∆¥¥¥¥¥∆£∆¶¶¶∆¶¶¶¶¶¶¶£∆£∆¢∆¢∆¢∆∆¶¥¶¥¶¥∆∆€¶¥¶¥¶¥¶€¶¥¶¥××€¶€¶¥¶¥¶¥¶×¥×¥¶¥¶¥¶€×¥×¶€¶€×¥¶€¶¥¶¥¶
Gente quero pedir a você que falem o que estão achando, para me animar a continuar, e fale oque ou que personagem vocês gostaria que aparecesse, dois beijos até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dela
RandomBianca tem 15 anos e é de uma origem de bruxas que nem ela mesma sabia. A família Dela tem segredos, mistérios, a vida de bianca muda com uma suposta mensagem, de um suposto alguém, você vai ter que ler para saber. Sinopse: Ao encontrar uma "caixa"...