-Mas deve ter WhatsApp né? Tem?
- A o WhatsApp eu tenho, anota aí 6543-2345, não sabia que essas redes sociais estavam tão em alta
- Vou te chamar - ela pega o celular e provavelmente me mandou mensagem, mexendo no celular ela continua- Sim estão super em alta agoraO professor chega na sala e nos despedimos, e arrumamos a postura, até que ela não era metida como parecia.
A aula acaba, não prestei atenção em quase nada que o professor tinha a fale sobre as matérias, como posso me concentrar com o fato de eu ser uma bruxa.
- Ou, Bianca -ela me cutuca "delicadamente" como coice de mula, então volto a terra né- salva o meu contato aí no céu celular, acabei de mandar mensagem, BINACA
- Nossa pera, estava voltando pro planeta Marte, ops terra -essa piada foi péssima admito- Eu não levo o celular pra escola Nalu, desculpas, quando chegar em casa te chamo e salvo seu contato correndo ok?
- Ok! -ela dos meio bufando e revirando os olhos-
- A aula já acabou -pergunto como quem não sabe de nada-
-SIMMM - ela cai só riso chamando a atenção de quase TODA a sala- Você está tão desligada, o que está havendo?
- Meu Deus nalu, pare de rir assim, tá todo mundo olhando -tento segurar ela-O sinal bate, me despeço Dela e vou encontrar o Amenadiel na porta da escola, para minha surpresa ele já estava lá, então comecei.
- A história é um pouco longa, lá vai... -expliquei pra ele do sonho, da caixa-
- Taaaaaa, mas o que tem de mais? Você sonha, acha uma caixa igual a do seu sonho, em um porão de baixo do seu suposto "porão", eh estou bem confuso, por que isso é coisa demais pra mim raciocinar em apenas uma conversa ok?
- Sim amenadiel, entendo, imagina eu né querido- ele me interrompe-
- Olha não me chama de querido não se não me apaixono
- COMO EU ESTAVA DIZENDO NÉ -continuei falando sobre a caixa pra ele-¥¥¥££€€••¥£€£¥•¥•¥€€¥•••¥¥€€•¥££••••¥¥££€•¥£€¥¥••¥££••¥£••£••¥¥¥•€££•£¥¥•
Notas da autora: ooi terráqueos, estão bem? Sugestões para os próximos capítulos "O mundo Dela"?!, mas sugestões são bem vinda, pera moço(a) que não mordo tá. Fique a vonts para me dar ideia para os próximos capítulos ok, sugestões são bem vindas, ah não esquece da estrelinha, conta muito pra mim.
Esse capítulo está sem correção, ignorem os erros, mas não desistam
De mim tá?!? Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dela
RandomBianca tem 15 anos e é de uma origem de bruxas que nem ela mesma sabia. A família Dela tem segredos, mistérios, a vida de bianca muda com uma suposta mensagem, de um suposto alguém, você vai ter que ler para saber. Sinopse: Ao encontrar uma "caixa"...