Larissa POV
Nunca em todos os meus breves 23 anos havia entrado em pânico como entrei naquele 20 de Março de 2018, o fato era que finalmente tinha descoberto o motivo para todas as cólicas insuportáveis que vinha sentindo há anos, minhas trompas eram totalmente obstruídas e meu sonho de ser mãe só poderia se concretizar ao término de um tratamento que incluía uma cirurgia. Saí arrasada do consultório, cheguei ao meu carro e chorei como nunca, não havia tempo para uma cirurgia e sua recuperação, trabalhava como fisioterapeuta do Real Madrid e além da agenda lotada do time, sendo que também viajava com o mesmo em jogos fora de casa, ainda era voluntária em um Centro de Acolhida de Refugiados, por saber a língua universal de sinais (LIUNIS) que foi criada justamente para todos terem uma comunicação igualitária, a mesma é baseada em seus verbos e significados, que ao traduzir para cada língua de um país, tem o mesmo sinal para aquele verbo, tornando-a universal. Enfim, não tinha tempo para ficar em repouso e cuidados extremos durante meses, não poderia parar minha vida agora e foi pensando nisso e com isso tudo na cabeça que entrei no primeiro bar que encontrei. Pedi ao barman uma dose de tequila logo de cara, nunca havia bebido mais que uma cerveja, mas nada mais importava naquele momento, no outro dia lidaria com os problemas, só queria esquecer que recebi alguma notícia.
- Talvez você devesse parar de beber – Escutei alguém ao meu lado falar e deparei-me com Paulo Dybala me encarando
- Você também deveria parar de beber jogador – devolvi
- Beber me parece uma boa ideia – comentou e ficamos longos minutos em silêncio, apenas bebendo, quando o mesmo volta a falar – É tão estranho estar aqui hoje em Madrid, me embebedando quando poderia estar na minha casa em Turim, com minha namorada e meu filho, mas ouve que irônico – falou soltando um riso bêbado – o filho não é meu – terminou o drink logo pedindo outro
- Parece que nós dois estamos com problemas, uh? Um brinde a nossa vida fracassada – falei bêbada levantando o copo e brindando com ele
- Nós poderíamos ter um filho não é? Você quer ter um filho comigo? – perguntou após alguns longos minutos
- Um filho com você? – pensei ou tentei devido meu estado – me parece bom, jogador
Não sei explicar o motivo de ter aceitado aquela proposta maluca, porque primeiro eu morava em Madrid e ele em Turim e o segundo e principal motivo no meu exame estava escrito que não poderia engravidar sem a cirurgia, talvez o olhar triste do jogador tivesse tocado meu coração e eu queria dar um motivo para ele sorrir, ou só quisesse afogar meus pensamentos em um bom sexo e muita bebida, o que consegui.
Ao acordar no outro dia, com uma dor de cabeça horrível, as lembranças começaram a chegar aos poucos, principalmente ao me deparar com o jogador nu ao meu lado, um pedaço de mau caminho, confesso. Levantei-me com cuidado, chequei as horas em meu celular e vi que tinha várias ligações de Ane, minha melhor amiga, que iria acabar comigo pelo jeito, e também uma notificação de um número desconhecido: "Para que você fique com meu número e me informe de como vamos criar nosso filho. P.D." É claro que não estava tão legível assim e precisei quase desvendar o que ele queria dizer, salvei o número porque com toda certeza nossa transa vai para o top 10 das melhores transas que já tive, isso que estávamos bêbados, fico imaginando como seria sóbrios, quem sabe não converso com ele, uh? Achei minha bolsa e minha roupa espalhadas pelo quarto que estávamos e logo me arrumei e saí do que descobri ser um dos hotéis mais caros de Madrid rumando minha casa que era em um bairro nobre e pacífico da cidade.
- Você tem muito que me explicar Larissa – mal cheguei e já fui atacada por uma Ane furiosa
- Calma já te conto tudo, só me deixa tomar um banho - a respondi
Tomei um banho relaxada para enfim explicar e contar tudo para o furacão que me esperava na sala, comecei com o diagnóstico, onde derrubei algumas lágrimas, e terminei contando da proposta louca que Paulo Dybala me fez, do modo apressado que saímos do bar, dele me pedindo meu número para falarmos do bebê e da transa maravilhosa que tivemos, ou seja, nosso resto de dia se resumiu a me consolar e especular o jogador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente❣ Paulo Dybala
Fanfiction- Eu estou grávida - larguei a bomba de uma vez e acompanhei a feição de Ane mudar de curiosa para perplexa e confusa - Como assim grávida? Você tem certeza? - perguntou - não era meio impossível isso acontecer? - Parece que não é tão impossível ass...