16

1.9K 86 3
                                    

06 de Outubro de 2018

Larissa POV

Hoje seria o primeiro jogo de Paulo que eu não iria ver no estádio, mas acompanharia na casa do mesmo, pois de acordo com ele não era bom eu viajar depois do ocorrido, porém o nervosismo e a ansiedade já estavam presentes mesmo longe do estádio. Paulo viajou com o time um dia atrás, me deixando com bastante tempo para pensar no que havia se tornado nossa relação.

Certamente era arriscado dizer que eu sabia o que estava por vir ou que isso iria dar certo, mas quem não arriscaria viver um amor com Paulo Dybala? Desde que nos declaramos vivemos em uma bolha de amor, porém tenho medo de que seja somente por Ethan, é claro que confio nas palavras do jogador, mas não é fácil de se entregar totalmente e deixar os medos de lado. 

Por Paulo ter viajado ontem só conseguimos nos falar por uns minutinhos antes de irmos dormir, conversamos sobre Ethan, mas nada em relação a nós dois e isso me deixava um pouco ansiosa. Tenho idade e maturidade suficiente para saber o que quero, mas também gosto quando uma pessoa, principalmente a pessoa que amo, demonstra querer passar o resto da vida comigo ou apenas me pede em namoro, para que eu saiba suas reais intenções comigo e não é nada fácil pensar tudo isso com os hormônios da gravidez te deixando cada vez mais instável e insegura.

No primeiro tempo do jogo a Juventus atacou mais e por isso aos 33 minutos marcou com Bentancur e aos 37 com Cristiano Ronaldo, porém o segundo tempo foi um pouco mais equilibrado, teve chances reais de gol tanto para a Udinese quanto para a Juventus, até o apito final concretizar mais uma vitória à Juventus e um passo mais perto à conquista do título da liga.

Esperei o tempo que Paulo falou, pois me ligaria, comendo uma pipoca com manteiga, porém quando o mesmo não me ligou tentei ligar por horas para tentar conversar com Dybala, mas sempre caía na caixa postal, o que já me fez ficar preocupada, talvez algo tivesse acontecido. 

Passei a noite inteira tentando contato com o jogador, mas sempre a mesma coisa, revirava a internet em busca de notícias, mas não encontrava algo que sossegasse meu coração, até que perto das 9 horas uma notícia me chamou atenção, era um site de fofoca dizendo que Paulo havia saído com uma "loira misteriosa" após o jogo, ambos haviam de encontrado já aqui em Turim, ou seja, o mesmo estava desde ontem em Turim e não havia dormido em casa.

Escutei o barulho na porta e isso foi o suficiente para que saísse do meu transe e ficasse de pé esperando o jogador.

- Onde você estava Dybala? - perguntei assim que vi o mesmo cruzar a porta

- Estava resolvendo algumas coisas que precisava - respondeu cansado

- Claro que estava e a loira te ajudou não foi? - fui sarcástica - Olha Paulo, eu realmente não quero me estressar agora, eu estou grávida e prezo pela segurança do meu filho, mas se você pensa que vou ficar outra noite inteira acordada preocupada com você, para depois descobrir que o time todo já estava em Turim e você passou a noite fora depois de encontrar uma mulher, você está bem enganado. - falei indo em direção aos quartos - Não preciso de dinheiro Dybala, aliás, não preciso de nada que venha de você ou qualquer outro homem, não fui criada para aguentar traição porque não tenho onde cair morta, muito pelo contrário, então se você quiser sair com outras mulheres eu não estou nem aí, só me avisa para eu sair da sua casa antes e você não precisar levá-las para um hotel qualquer - finalizei pegando minha bolsa com os pertences mais importantes e saindo da casa do homem que um dia pensei em construir uma vida feliz. 



Inesperadamente❣ Paulo DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora