"—Vovó,o lobo mau existe?
—Existe,e ele foi o culpado pela morte de sua mãe!Nunca esqueça isso !"Nunca esqueci desse dia ,eu tinha apenas dez anos ,e minha avó me contou uma historia terrível .Lembro de ficar morrendo de medo por anos.
Mas quando completei dezesseis anos ,finalmente entendi que ela só queria me assustar .Já que minha Mãe morreu logo depois que nasci.
Hoje tenho dezoito,minha avó está doente,e eu parei de estudar para poder cuidar dela .Arrumei um emprego de garçonete,no turno da noite .
E hoje como das outras vezes,fiquei até mais tarde,o dono O Matt é um colega de infância,depois que a mae dele ficou doente ele assumiu o lugar,se aproveita que preciso desse emprego,e sempre me deixa pra limpar tudo e fechar a lanchonete.
Mas hoje ele exagerou,pedindo que eu limpasse a cozinha!
Estou exausta !Já passa da meia noite.E minha avó deve estar dormindo ha horas.
O pior,é que o último ônibus passou as onze e meia.Agora terei que ir a pé pra casa.
Ainda bem que nossa cidade é pequena,e não há motivos para temer ,pelo menos eu acho.
Tranco a porta,guardo as chaves em minha bolsa,Coloco meu capuz e sigo em direção a minha casa.
São só quatro quilômetros.Andando pela estrada que permeia a floresta.Se eu seguisse pela rodovia levaria o dobro do tempo.
Coloco meus fones de ouvido,nem começo a ouvir a musica e começo a ouvir uns barulhos estranhos.
Ja estou atenta olhando por todos os lados.Deve ser minha mente me pregando peças,pois estou morrendo de medo.Pego meu celular e olho a hora,meia noite e vinte.Em uma cidade com pouco mais de cinco mil habitantes ,essa hora não tem ninguém nas ruas.
Ainda bem que a noite Está muito clara,pois uma enorme lua cheia ilumina o céu.
Olho para a enorme floresta de pinheiros que margeia a antiga rodovia.Nenhuma alma viva,muito menos algum veículo trafega,neste momento.Porem ir pela rodovia nova é muito longo,e devido cortar caminho pela estrada velha que passa pelo meio da floresta.Parece loucura não é?Mas eu vou poupar mais da metade do tempo.E nunca ouvi falar em nenhum crime por aqui.
Me sinto como em um daqueles filmes de terror,onde o assassino está a espreita.Acelero o passo,mas o barulho de alguém andando na floresta aumenta,como se aquilo estivesse cada vez mais próximo.
Então ouço um uivo.E não esta muito longe de mim .
Tento ver no meio da escuridão das árvores,forço a visão,e do nada vejo dois enormes olhos brilhantes.Ho ho,estou encrencada ,começo a correr com meu coração quase saindo pela boca .Um lobo!
Só posso estar ficando maluca,mas posso jurar que vi um lobo enorme e cinza me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E Eu⚠ Degustação⚠ Historia Na Amazon
Hombres LoboE se a chapeuzinho se apaixonasse pelo lobo ? nesta releitura vamos conhecer a história de Olivia .Uma jovem que trabalha duro para cuidar da avó . Sua Mãe morreu logo quando ela nasceu e foi criada pela avó,que agora esta doente e depende de s...