Desde pequena eu era quieta e reservada,nunca gostei de me enturmar.
Por isso meus pais sempre acharam que tinha algo de errado comigo,mas eles sempre acreditavam que um dia eu poderia mudar e virar uma garota normal.E eu era normal,sempre fui,mas para os meus pais,eu era estranha e mimada...Eu sempre odiei o fato de ser filha única,porque assim a atenção ia só pra mim,isso não é o que eu queria...
Os anos foram se passando e minha mente foi mudando...Aquela garota que me diziam ser "chata" agora dizem ser "festeira". Mudei tanto que eu queria ir á festas todos os dias...Mas meus pais não deixavam eu ir nem nos feriados ! Era difícil ser uma adolescente de quase 17 anos sem sair com os amigos,sim,amigos eu os tinha,apesar de serem poucos,eram meus primeiros e únicos amigos da minha vida toda! Sempre odiei o fato de estar rodeada de amizades falsas e grudentas...Mas eles eram emocionantes e,eram carne fresca...Principalmente pra mim que só vivia com meus pais!Eu era obrigada a ir à igreja todos os domingos...Eu sempre tive fé e acreditei em Deus,apesar de não parecer!
Mas já estava cansada dessa vida tão religiosa e pouco proveitosa...E decidi tomar uma atitude! Abri a janela delicadamente com minhas pequenas mãos e apesar do barulho alto demais,quando abri os olhos,já estava pra fora de casa,foi nessa hora que bateu o medo e o desespero...Será mesmo que uma fuga de casa iria resolver todos os meus problemas piscicológicos? Bem,eu acho que não...Mas não era hora de voltar atrás,aliás...Eu já estava andando pela calçada sem ao menos perceber!
Quando ouço um grito...
- Julie,são 01:15 da madrugada o que faz aqui fora tão tarde?
Nem me virei para ver quem era,apenas me esforcei para reconhecer pela voz...Era uma voz irritantemente doce e desejável.
Me virei e dei de cara com um menino moreno de olhos castanhos...Ele estava me dando uma impressão estranha de curiosidade,até que ele me olhou nos olhos e deu um sorriso,nossa que somrriso lindo!
- Me chamo Liam
Disse o garoto ao me estender a mão e me cumprimentar.
Eu disse me mordendo de curiosidade:
- E voce,o que faz aqui de madrugada?
E como me conhece?
- Eu amo correr de madrugada.
Eu aceitei,fazendo uma cara estranha, Como alguém consegue correr de madrugada?
Então ele diz todo confiante:
- Você é uma moça charmosa que canta na igreja do Pearl todos os domingos?
Abaixei o rosto,demonstrando ter entendido a sua referência e ao mesmo tempo me desculpando!
Respondi:
- Sim,mas não diria charmosa.
Soltei uma risada de canto bem de leve.
Ele ficou sem graça e chegou mais perto de mim:
- Gostaria de conhecer a senhorita melhor...
Interrompi:
- Por favor,não me chame de senhorita,não estamos numa igreja para sermos formais!
Ele ficou desajeitado:
- Desculpe,meu pai me acostumou a tratar garotas desta forma desde que eu tinha 7 anos!
Uau,primeira vez em toda minha vida que eu deixo um garoto sem graça! Isso foi uma experiencia proveitosa,proveitosa até demais!...
- Devia aprender a tratar uma garota da forma que ela quer ser tratada! E não como uma santa religiosa e formal! Aprenda da próxima vez Liam...
Ele abaixa a cabeça e sai sem falar uma palavra...
Eu sentia no fundo da alma que eu ia me arrepender feio de ter falado aquilo!
Porque eu pressentia que o veria novamente...
E a idéia da fuga? Fica pra próxima...Acho que eu ainda consigo aguentar mais um pouco dentro de casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Amorosas
RomanceSão 10 romances,cada um deles te deixaram emotiva (o),você vai chorar,rir e sentir vontade de continuar!