Você já teve vontade de matar?

69 4 0
                                    

Você já teve vontade de matar alguém? simplesmente por ódio? simplesmente por matar?

Você já teve vontade de se matar?

O que acontece com aquelas pessoas que querem simplesmente morrer? que de tanto ódio também querem matar?

Eu sou uma dessas pessoas,eu não quero viver ao mesmo tempo que eu quero matar, não simplesmente pra fazer mal aos outros mas pra tentar liberar a raiva que tem dentro de mim,é uma coisa inexplicável, você não sabe porque, você às vezes não sabe o que te levou a isso mas você simplesmente quer matar e ao mesmo tempo você simplesmente quer morrer.

Você tem um ódio dentro de si que você não consegue explicar ou como surgiu,ou mesmo que consiga você deve se livrar dele mas ele não deixa ou ele te domina e às vezes pra não fazer coisas com os outros você acaba fazendo com você mesmo,seja como for,seja ela se cortando,seja ela usando drogas ou qualquer coisa que te faça aliviar a dor que você tem por dentro;aquela vontade inexplicável de morrer.

Seja lá o que te fez ficar assim,ou seja lá o que te faça ficar assim, não desista,eu tô falando isso de um jeito inexplicável porque eu quero desistir, não aguento mais a vida e eu não tenho motivo suficiente pra tá falando isso. Quando digo "isso" é porque minha vida é "boa",eu tenho tudo que eu quero,eu não tenho motivo suficiente pra ser do jeito que eu sou comparado com algumas pessoas que eu conheço mas eu sô e não dá pra explicar, não dá pra... controlar os sentimentos.

Eu simplesmente sou assim,eu simplesmente me tornei um psicopata, independente de ser na minha mente ou nas minhas ações.

Quantas pessoas você já não matou na sua cabeça?quantas pessoas você já não torturou na sua mente?e pior,quantas vezes você já não sentiu medo de você mesmo?

Ass:Psicopata qualquer

Creepypastas👻Onde histórias criam vida. Descubra agora