Bem-vindos ao nosso histórico museu da cidade de Mawils,podem prosseguir pelo corredor principal depois de lerem esse aviso:Aqui em baixo existem algumas regras que você deve seguir antes de dar qualquer passo pra frente,como qualquer outro lugar de visitas aberto para o grande público temos que tornar o ambiente agradável e sempre propício para novos visitantes.As seguintes regras se aplicam a todos os momentos e jamais devem ser quebradas enquanto você estiver dentro do museu.
-Não toque nas pinturas ou esculturas.
-Faça silêncio,seja o mais quieto possível.
-Pode parecer que já é noite enquanto você estiver dentro do museu apesar de todas as janelas serem de vidro, não se preocupe com isso.
-Se você estiver levando uma criança e ela desaparecer abandone o museu imediatamente, sem questionamentos.
-Não entre em áreas somente para funcionários.
-Se um membro da equipe pedir pra você segui-lo é recomendável que antes você diga adeus a seus amigos e familiares.
-Na sala principal você encontra uma porta chamada "mitologia grega" não entre lá sob nenhuma circunstância, nós não temos e nunca tivemos uma sessão de mitologia grega em nosso museu.
-Existem alguns computadores onde você pode encontrar arquivos que contam as histórias de certas esculturas,se enquanto você estiver sentado lendo sentir uma mão em seu ombro e não tiver ninguém ali você não conseguirá mais se levantar,peça ajuda para algum visitante e vá para casa.
-Não olhe para a pintura de duas maçãs verdes,estamos ficando sem espaço para corpos em nossas salas de armazenamento.
-Existe um vazamento no teto em nossa sala de esculturas cristãs,e mesmo que não esteja chovendo se você sentir um pingo caindo na sua pele não se preocupe com a cor avermelhada da gota.
-Nós nunca contratamos um homem chamado Harryson,se ele se aproximar de você saia imediatamente.
Se quebrar qualquer uma dessas regras e sobreviver, você será contratado com o novo guarda noturno do museu,sem perguntas ou direito de escolha.Se acaso isso ocorrer é aconselhável que antes do seu primeiro turno de trabalho você se despeça de todos que você conhece.
Uma boa visita a todos e fiquem avontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypastas👻
TerrorNenhuma dessas Creepypastas me pertencem mas gostaria de compartilhar com vocês... O que são Creepypastas? Creepypastas são história de terror, suspense e mindfuck em geral encontradas na internet,postadas em diversos fóruns,blogs,bulletin boards (c...