Ordens do comando

32 2 0
                                    

Dias, não... Anos no futuro, quatro planetas entraram em guerra, Terra, Rebelde, Elementar e Yold. Poucos se preocupavam com o planeta Rebelde, ele quase não tinha forças para lutar, a não ser o grupo de assassinos, cujo nome conhecido em toda galáxia: "piratas".

Os elementaris decidiram investigar melhor esses tais "piratas", assim, mandando uma jovem agente para a missão, a missão estelar "022". Então, a agente 09 embarcou em sua nave e partiu em direção aos rebeldes.

-Alerta! Alerta! Objeto não identificado vindo rapidamente em nossa direção. -Alertou a nave. Sem muita demora o objeto já estava para se chocar com a astronave, forçando a moça a entrar na cápsula de emergência, e jogar-se ao espaço.

Dias se passaram, e nine estava inconsciente dentro de sua cápsula. Mas uma nave levou-a ao planeta Rebelde.

–O-onde es-estou?-Falou nine, com sua voz rouca depois de dias inconsciente.

-
–Esta no calabouço!-falou um homem que estava a observando.–De que planeta você é... "agente 9"?

–Por que devo lhe falar?-falou nine com um tom de deboche.

O homem levantou-se e disse:

-Acho bom ser gentil.-ele saiu da cela e fechou a porta.

Nine procurou nos bolsos e encontrou um pedaço de ferro e começou a cortar o lacre que prendia suas mãos.

Cerca de quinze minutos depois aquele homem voltou a cela, e percebeu que ela estava com as mãos soltas, quando ele virou de costas ela levantou e atirou o pedaço de ferro na direção do pescoço do homem e falou:

-Um mero servo não é nada para mim!
Mas o homem virou-se e segurou o ferro.

-Não julgue um livro pela capa, eu posso ter uma aparência de criança, mas sou um dos maiores assassinos da galáxia!–Falou o Homem.–Meu nome é Lio!

–calma, você é Lio, o assassino das espadas? Mas você é jovem e...
Antes que terminasse a frase Lio a cortou
–Alguém já lhe falou da minha idade?
–Não...–Respondeu nine.

-Nós estamos precisando de uma espiã, e você tem habilidade, por que não entra para os piratas?–Pergunta Lio. Mas antes de responder a pergunta, nine se transforma em um lobo e ataca Lio. Os outros entram na cela para impedir, mas na verdade não foi necessário, Lio pegou o pedaço de ferro e o cravou na pata do lobo. Assim nine voltou a sua forma "humana", Lio falou:

–Bom, vamos ter que leva-lá a ala médica.

–Não, não podemos levar uma espiã para ala médica, deixe-a morrer.–disse
Harry, o mais insensível dos cinco.
-Não! O que é isso Harry?! Eu sabia que você era insensível, mas não assim!-falou Duda, sempre muito sensível com garotas.

Harry e Duda ficaram discutindo, mas Lio viu que nine estava sentindo muita dor, então a pegou no colo, e levou-a a ala medica, onde ela apagou.

MISSÃO ESTELAR 022Onde histórias criam vida. Descubra agora